Asus Zenfone 5 — Zenfone 5 sem WIFI e android reiniciando insistentemente

  • Respostas:2
Antônio Agnaldo
  • Posts no fórum: 1

19/02/2018, 13:17:38 via Web

Olá pessoal, estou recorrendo em situação de desespero... tenho um zenfone 5 A501CG, durante 2 anos funcionou muito bem, mas no último mês tudo mudou... o WIFI parou de funcionar, pois nao consegue mais ativar, não aparece nenhum mac address, talvez essa situação esteja afetando o boot do android, pois após iniciar o sistema, enquanto ele está na tela de pré desbloqueio, ele reinicia inesperadamente, fazendo com que ele entre um looping infinito de reinicialização.... porém, se eu desbloquear a tela ele se mantém ligado, mas as principais funções continuam não funcionando.
Além de tudo as funções via USB tb não funcionam..

Grato desde já por alguma solução.

— alterado em 19/02/2018, 13:22:08

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/02/2018, 22:43:03 via Web

Antônio Agnaldo

Olá pessoal, estou recorrendo em situação de desespero... tenho um zenfone 5 A501CG, durante 2 anos funcionou muito bem, mas no último mês tudo mudou... o WIFI parou de funcionar, pois nao consegue mais ativar, não aparece nenhum mac address, talvez essa situação esteja afetando o boot do android, pois após iniciar o sistema, enquanto ele está na tela de pré desbloqueio, ele reinicia inesperadamente, fazendo com que ele entre um looping infinito de reinicialização.... porém, se eu desbloquear a tela ele se mantém ligado, mas as principais funções continuam não funcionando.
Além de tudo as funções via USB tb não funcionam..

Grato desde já por alguma solução.

Experimenta fazer um reset no aparelho e em último caso tenta reinstalar a ROM Stock no dispositivo. Eu creio que uma dessas opções possa resolver esse problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Marley Cruz
  • Posts no fórum: 1

07/04/2018, 17:28:22 via Web

Olá pessoal, estou recorrendo em situação de desespero... tenho um zenfone 5 A501CG, durante 2 anos funcionou muito bem, mas no último mês tudo mudou... o WIFI parou de funcionar, pois nao consegue mais ativar, não aparece nenhum mac address, talvez essa situação esteja afetando o boot do android, pois após iniciar o sistema, enquanto ele está na tela de pré desbloqueio, ele reinicia inesperadamente, fazendo com que ele entre um looping infinito de reinicialização.... porém, se eu desbloquear a tela ele se mantém ligado, mas as principais funções continuam não funcionando.
Além de tudo as funções via USB tb não funcionam..

Grato desde já por alguma solução.

antonio agnaldo, conseguiu resolver este problema?? pois o ,meu ta na mesma situação.

útil?
Responder