BLU VIVO 5, Root, alguem sabe de alguma coisa

  • Respostas:1
Marcio Renan
  • Posts no fórum: 10

19/02/2018, 17:51:30 via Web

Oi Pessoal

tenho um Blu Vivo 5, a mais de ano, ja tentei outras vezes sem sucesso, entao por isso vim ate aqui

meu antigo celular era um moto g, ou seja, nao tive problemas em achar varios sites explicando como faz as coisas e tal

mas o blu é mais complicado,

ja tentei varios, e quando digo varios, sao muitos mesmo, aplicativos que "dizem" fazer root em todos os celulares, mas nenhum deu certo

o pior que com esse celular sou totalmente leigo

1) nao tenho certeza se se o bootloader dele é blokiado

2) nao acho os drivers dele, na verdade nao entendo muito, qual o motivo de precisar dos drivers. Apartir do momento que eu desbloqueio o bootloader, troco o recovery e instalo o super su, onde foi que eu precisei dos drivers?

3) as telas dele sao diferentes, entao nao sei exatamente onde eu tenho que fazer os procedimentos

olha aqui na foto, ta tudo ativado certinho
image

nessa foto ja bate uma duvida, se eu deixo ativado no copy files ou no instal driver
image

essa aqui é a tela do celular, normalmente é por essa que eu insiro os comandos, mas nada que eu faço da sinal de vida, ai eu comecei a fuçar e entrei nesse aqui, Reboot to bootloader, nessa tela comecei a interagir com o celular, mas ainda sim sem sucesso
image

entrando no reboot to bootloader, entra nessa tela, ja nessa tela parece que alguns comandos tentan se conectar com o cel
image

Responder
alefe felipe
  • Posts no fórum: 1

04/05/2018, 04:56:35 via Web

E aí cara , estou com o mesmo problema , queria muito fazer root no meu Blu vivo 5R e não estou conseguindo , você conseguiu ?

— alterado em 04/05/2018, 04:57:42

útil?
Responder