Erro na câmera

  • Respostas:4
Jânio Ferraz
  • Posts no fórum: 3

19/02/2018, 21:21:17 via Web

Boa tarde, meu samsung J2 está dando erro na câmera, já testei diversos procedimentos como forçar parada, apagar dados, tirar cartão de memória e chip, etc. Quando desmontei o aparelho pra re-encachar a câmera, a mesma funcionou, tanto a traseira quanto a frontal, mas depois de um tempo pára novamente. Posso tentar também reinstalar o SO do aparelho, mas ainda não o fiz. Alguma dica pra mim galera?????? Ou será q terei q comprar uma câmera nova?

— alterado em 19/02/2018, 21:22:13

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/02/2018, 22:37:32 via Web

Jânio Ferraz

Boa tarde, meu samsung J2 está dando erro na câmera, já testei diversos procedimentos como forçar parada, apagar dados, tirar cartão de memória e chip, etc. Quando desmontei o aparelho pra re-encachar a câmera, a mesma funcionou, tanto a traseira quanto a frontal, mas depois de um tempo pára novamente. Posso tentar também reinstalar o SO do aparelho, mas ainda não o fiz. Alguma dica pra mim galera?????? Ou será q terei q comprar uma câmera nova?

Isso parece mais um problema de software do que de hardware. Eu creio que um reset no aparelho possa resolver o problema. Caso não resolva, aí deve-se partir pra instalação da ROM Stock do aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Jânio Ferraz
  • Posts no fórum: 3

19/02/2018, 23:06:40 via Web

Já fiz reset. A instalação da ROM ainda não.

útil?
AC&MM
Responder
Jânio Ferraz
  • Posts no fórum: 3

20/02/2018, 03:29:12 via Web

Blzzz, vou instalar a ROM e posto amanhã o resultado!!!!!!

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

20/02/2018, 05:35:09 via Web

Jânio Ferraz

Blzzz, vou instalar a ROM e posto amanhã o resultado!!!!!!

Tranquilo.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder