Motorola Moto G — Motorola o primeiro

  • Respostas:1
Nice Nogueira
  • Posts no fórum: 1

20/02/2018, 14:51:18 via Web

  • meu teclado sumiu e não consigo desbloquear o celular como dou reset nao sei por favor obrigada
Responder
Arnaldo C.
  • Posts no fórum: 1

20/02/2018, 16:38:21 via Web

Reiniciar o aparelho: Em que situações este procedimento é útil?

Confira abaixo alguns exemplos de situações em que este procedimento é útil:

-aparelhos travados no logo da Motorola;

-aparelhos travados em algum aplicativo ou tela escura;

-looping (reiniciando sem parar);

-desliga e não liga mais

nestes casos dentre outros, você poderá forçar a reinicialização do dispositivo seguindo as etapas abaixo:

Obs: reinicialização NÃO apaga nenhum dado que estiver salvo no aparelho, se esta for feita de forma correta.

  • Pressione e segure o botão Ligar/Desligar e o botão Diminuir volume por 2 minutos, o dispositivo reinicializará e passará pela sequência do processo.

    image
    Observação:

  • A reinicialização forçada não irá excluir nenhum dado do telefone.

  • Ao ouvir o som de obturador (clique) e o telefone capturar uma imagem da tela, continue segurando o botão Ligar/Desligar e Diminuir volume até o telefone desligar.

  • Caso após completar os 2 minutos de reinicialização e o aparelho não voltar a funcionar normalmente, por favor pressione e segure o botão de "ligar" por 2 minutos (ou até ele ligar) com o aparelho conectado ao carregador.

  • Se aparecer alguma tela com opções em inglês, selecione a opção "normal power up".

  • Se após este processo ainda não conseguir acessar o menu do aparelho, será necessário executar a restauração de fábrica.

Fonte: motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/99103/~/reinicializar-meu-dispositivo

útil?
Responder