Lenovo Vibe K5 — [Ajuda] K5 MORTO - Não entra nem em Modo Download

  • Respostas:3
Felipe Conte
  • Posts no fórum: 13

21/02/2018, 13:34:43 via Web

Breve resumo:
Dei meu Vibe K5 para minha mãe, ano passado.
Ao viajar com meu pai, ela o colocou carregar em um carregador portátil.
Depois disso, ele não carregava mais, porém, funcionava normalmente caso a bateria fosse carregada externamente.
Levei em TRÊS lojas de assistência de celulares, NENHUMA delas conseguiu consertar.
Me disseram que trocaram a entrada e mesmo assim o problema persistia, nem sinal de carregar.
O tempo que ele passou por essas três assistências foi de aproximadamente dois meses, e nesse intervalo de tempo, só peguei o celular de uma e levei na outra, sem testar se ele ainda estava funcionando.
Quando peguei ele de volta, ele não dava mais sinal de nada, mesmo com a bateria carregada.
Como não obtive sucesso e ele estava morto, essa semana o coloquei a venda na OLX para retirada de peças, e um educado rapaz me disse que poderia consertá-lo, pois nas assistências que levei eles não sabiam o que estavam fazendo.
O cara me cobrou R$ 20,00 E CONSERTOU A PORR* DO CARREGAMENTO DO CELULAR!!!

INFELIZMENTE, ele não abre o TWRP, não liga, não entra em modo recovery, nem em modo download, ou seja, não faz nada, só acusa o carregamento.
Ao conectar o cabo USB no computador ao mesmo tempo que seguro volume (+) e volume (-), ele liga a tela da Lenovo e não sai daquilo, fica travado lá infinitamente.
Porém, no computador dá o som de conexão, mas o QFIL não libera o botão Download pra mim restaurar.
Já baixei os drives, tentei ROMs anteriores, nada.
No Gerenciador de Dispositivos do Windows ele aparece, mas nada do QFIL funcionar.
O Lenovo Smart Assistence também não funciona, dá "failed".

Alguém me ajudaaaaa.

Responder
Felipe Conte
  • Posts no fórum: 13

22/02/2018, 00:58:33 via Web

......

— alterado em 05/10/2018, 03:45:49

útil?
Responder
Felipe Conte
  • Posts no fórum: 13

14/07/2018, 06:53:17 via Web

?????????????????????????

útil?
Responder
Felipe Conte
  • Posts no fórum: 13

05/10/2018, 03:45:22 via Web

Alguém para ajudar???

útil?
Responder