Motorola Moto G (2014) — Moto G 2014 XT1068 travado na tela de looding e nem troca a recovery

  • Respostas:5
Epaminondas Feitosa
  • Posts no fórum: 4

27/02/2018, 15:22:32 via Web

Meu moto g 2014 titan tinha a rom mais recente da lineage com android 7.1.2, eu fui dormir e ele estava com bateria fraca e de manhã e ele havia descarregado totalmente, tentei carregar e quando ligou ficou num looping infinito na tela de looding da lineage, tentei resetar e continuou com o mesmo problema, tentei trocar a rom e sempre dava erro 7 no twrp, continuou com o mesmo problema (sem ligar e com o logo na lineage mesmo apos a tentativa de trocar a rom), então tentei dar um downgrade no meu twrp e ele não mudou de versão, to desesperado achando que vou perder meu cell.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

01/03/2018, 18:18:04 via Web

Epaminondas Feitosa

Meu moto g 2014 titan tinha a rom mais recente da lineage com android 7.1.2, eu fui dormir e ele estava com bateria fraca e de manhã e ele havia descarregado totalmente, tentei carregar e quando ligou ficou num looping infinito na tela de looding da lineage, tentei resetar e continuou com o mesmo problema, tentei trocar a rom e sempre dava erro 7 no twrp, continuou com o mesmo problema (sem ligar e com o logo na lineage mesmo apos a tentativa de trocar a rom), então tentei dar um downgrade no meu twrp e ele não mudou de versão, to desesperado achando que vou perder meu cell.

Experimenta reinstalar a Stock ROM e depois refaz todo o processo de instalação da LineAgeOS.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Epaminondas Feitosa
Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

03/03/2018, 18:13:51 via Web

Baixe uma rom para sua versão, para instalar via ota/sdcard e instale pelo adb sideload.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Epaminondas Feitosa
Responder
Epaminondas Feitosa
  • Posts no fórum: 4

09/03/2018, 00:34:51 via Web

Não instala a stock rom, nem mesmo quando eu faço o processo de instalação da stock a recovery sai

útil?
Responder
Epaminondas Feitosa
  • Posts no fórum: 4

09/03/2018, 00:59:57 via Web

Marcos Antonio

Baixe uma rom para sua versão, para instalar via ota/sdcard e instale pelo adb sideload.

Não deu tbm cara, ficou dando erro 7, esse mesmo erro acontece quando vou tentar flashear a rom pelo modo convencional

útil?
Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

09/03/2018, 01:06:42 via Web

Teria de usar então o twrp, clicar em advnce depois sideload depois no adb/fastboot, dar o comando: adb sideload "sua rom".zip
A rom tem de ser stock em formato zip, para instalar tipo pelo sdcard não é rom stock para transferir por flash.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder