Huawei Nova 2S

  • Respostas:3
Andrey Rossi
  • Posts no fórum: 3

02/03/2018, 00:25:28 via Web

Boa noite, gostaria de saber se é uma boa compra este celular, pontos fortes, fracos, tudo sobre o celular!

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

02/03/2018, 20:14:00 via Web

Andrey Rossi

Boa noite, gostaria de saber se é uma boa compra este celular, pontos fortes, fracos, tudo sobre o celular!

Eu sugeriria você mesmo pesquisar pra poder tirar suas próprias conclusões baseadas nas suas intenções de uso. Pois o aparelho pode ser bom pra algumas coisas e bom pra outras, então eu acho que esse é um ponto mais pessoal que fica meio complicado de dizer se é bom ou ruim sem ter uma ideia da intenção de uso do aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Andrey Rossi
  • Posts no fórum: 3

04/03/2018, 23:20:23 via Web

Então, busquei tudo oq foi tópico na internet (inclusive sites estrangeiros), e por ser um celular lançado recentemente, só tem um canal no youtube que fez a unboxing dele, mas review, ninguem fez ainda...

útil?
Responder
Tácio Ferreira
  • Posts no fórum: 1

13/04/2018, 14:38:04 via Web

Bom dia,
Tenho P10 Plus 128gb, veio com android 7, o que percebi foi que o app controle remoto pelo infravermelho não funciona com nenhum dispositivo tv, ar condicionado etc.
Atualizei para o android 8 e estar mesma coisa.
Fora esse problema o aparelho muito bom, eu vendi o iphone 7 plus 128gb vermelho para comprar esse Huawei.

útil?
Responder