Samsung Galaxy S7 — Galaxy s7 parou de funcionar o carregamento rápido

  • Respostas:2
Vinicius Fachini
  • Posts no fórum: 1

02/03/2018, 16:29:38 via Web

Boa tarde! Ontem a noite molhei meu s7, fui por pra carregar e não carregou pois estava úmida a entrada... daí como já era tarde fiz a besteira de deixar ele conectado com o carregador e fui dormir, depois de umas 2 horas minha namorada foi ver se ele estava carregando, mas ele tinha desligado e estava muito quente mesmo, ela teve que pegar o celular com o pano... E agora não consigo mais utilizar o carregamento rápido, só o comum de demora quase 6 horas. O que eu faço ?

Responder
Douglas Roberto
  • Posts no fórum: 1

02/03/2018, 18:20:45 via Web

Olá, Vinicius.

Não vejo melhor opção que levar à uma autorizada/assistência técnica. Quando um aparelho se molha, mesmo tendo resistência, não devemos conectar o carregador. É o famigerado esquema água ≠ eletricidade. A carga levada do carregador somada com a umidade presente na entrada resulta na danificação de componentes, que é o que provavelmente aconteceu com seu S7. É desesperador? Sim, mas, a perca pode não ter sido total e após uma olhada do pessoal da assistência, se não for grave, tenha jeito.

útil?
Vinicius Fachini
Responder
Agente Madre
  • Posts no fórum: 1

02/03/2018, 19:24:12 via Web

Vinicius, boa tarde!

Como relatou que o aparelho teve contato com água e você tinha consciência de que ao conectar o carregador ainda havia umidade no aparelho, muito provavelmente será gerado orçamento para o reparo do produto, caso esteja dentro da garantia, caso queira obter uma previa do quanto ficará o reparo, baixe o App Madre Consumer, cadastre seu produto, adicione documentação(Nota fiscal; Foto do serial, escolha uma assistência técnica mais próxima de sua residencia ou trabalho, através do Aplicativo, e abrir sua própria Ordem de Serviço relate o ocorrido que terá todo suporte sem sair de casa.

útil?
Vinicius Fachini
Responder