Motorola Moto G — Erro no Moto G5s plus

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

04/03/2018, 13:03:03 via Web

Há alguns dias eu comprei um celular da Motorola, e nesse curto tempo ele estava funcionando perfeitamente, ontem à noite eu coloquei ele para carregar, e a tela ficou travada, eu reiniciei, mas depois disso ele ficou travando no logo

Eu não fiz boot nele e ele ainda tá com garantia

Só queria saber se alguém sabe como resolver isso, antes de eu ter que trocar ele

Responder
  • Posts no fórum: 397

04/03/2018, 13:11:23 via Web

Um hard reset pode resolver, se não, já que tem garantia pode acionar ela.
.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder

04/03/2018, 13:14:43 via Web

Eu tô tentando fazer, mas não faço idéia de como se faz isso no motor g

— alterado em 04/03/2018, 13:15:22

útil?
Responder

04/03/2018, 13:26:56 via Web

Disliga segurando botão power até desligar.
Depois apertando juntos botão power e volume - por 5 segundos e solte,
Se não botão power e volume +

Depois pelo botão volume selecionar recovery, e wipe data restore.
Acho que é isso.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder

04/03/2018, 13:30:09 via Web

Nem isso tá funcionando, quando eu aperto em "recovery" ele volta pro logo e fica travado lá
Mas acho que amanhã eu levo na loja pra trocar

útil?
Responder

04/03/2018, 13:43:29 via Web

É a melhor solução mesmo, por estar na garantia, boa sorte.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 1 149

04/03/2018, 14:52:08 via Web

Vinicius Ribeiro

Há alguns dias eu comprei um celular da Motorola, e nesse curto tempo ele estava funcionando perfeitamente, ontem à noite eu coloquei ele para carregar, e a tela ficou travada, eu reiniciei, mas depois disso ele ficou travando no logo

Só queria saber se alguém sabe como resolver isso, antes de eu ter que trocar ele

Como o Marcos falou, o ideal seria um hard reset. Nesse caso, como o aparelho está bloqueado no boot do sistema, então seria prático o reset através do recovery do próprio aparelho que pode ser acessado pressionando, ao mesmo tempo, as teclas Power e Volume - até aparecer uma imagem de um robozinho deitado. Depois disso é só pressionar primeiro a tecla Power e logo em seguida a tecla Volume +, segurando-as por, no máximo, cinco segundos e depois soltá-las ao mesmo tempo até aparecer um menu com algumas funções. Nem sempre na primeira tentativa dá certo, requer um pouco de paciência e persistência até aparecer esse menu.
Depois é só selecionar com a tecla de Volume a opção Wipe Dalvik/Cache e depois a opção Wipe Data Factory Reset e sempre confirmar com a tecla Power.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder

04/03/2018, 16:13:49 via Web

AC&MM

Vinicius Ribeiro

Como o Marcos falou, o ideal seria um hard reset. Nesse caso, como o aparelho está bloqueado no boot do sistema, então seria prático o reset através do recovery do próprio aparelho que pode ser acessado pressionando, ao mesmo tempo, as teclas Power e Volume - até aparecer uma imagem de um robozinho deitado. Depois disso é só pressionar primeiro a tecla Power e logo em seguida a tecla Volume +, segurando-as por, no máximo, cinco segundos e depois soltá-las ao mesmo tempo até aparecer um menu com algumas funções. Nem sempre na primeira tentativa dá certo, requer um pouco de paciência e persistência até aparecer esse menu.
Depois é só selecionar com a tecla de Volume a opção Wipe Dalvik/Cache e depois a opção Wipe Data Factory Reset e sempre confirmar com a tecla Power.

Valeu AC&MM pelo complemento da informação.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 1 149

04/03/2018, 16:18:22 via Web

Marcos Antonio Gavaldão

AC&MM

Vinicius Ribeiro

Valeu AC&MM pelo complemento da informação.

Tranquilo. Estamos aqui pra isso.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder

Recommended articles