Tela da configurações da câmera fecha muito rápido

  • Respostas:8
Paulo Kutwak
  • Posts no fórum: 14

05/03/2018, 04:15:35 via Web

Prazer para todos. Não sei se é o fórum correto. Meu problema é que tenho um j5 metal 2016. Não consigo acessar as configurações da câmera. Logo que Clico na engrenagem, aparece a tela com as configurações, porém ela fecha extremamente rápido. Não dá para clicar em nada. Não dá para fazer nada. Como resolvo isso? Obrigado a todos.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/03/2018, 17:06:52 via Web

Paulo Kutwak

Prazer para todos. Não sei se é o fórum correto. Meu problema é que tenho um j5 metal 2016. Não consigo acessar as configurações da câmera. Logo que Clico na engrenagem, aparece a tela com as configurações, porém ela fecha extremamente rápido. Não dá para clicar em nada. Não dá para fazer nada. Como resolvo isso? Obrigado a todos.

Experimenta limpar o cache da câmera acessando o menu de configurações e depois aplicativos.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Giovanni Bueno
  • Posts no fórum: 1

14/04/2018, 03:27:04 via Web

Olá Paulo! Conseguiu resolver o problema? Meu telefone começou a apresentar isso recentemente e o procedimento de forçar a parada e limpar o cache não funcionaram...

útil?
Responder
Lívia Machado
  • Posts no fórum: 1

13/11/2018, 20:40:56 via Web

o meu celular estava com problema no botão de engrenagem da câmera,sempre que eu tentava abrir fechava rápido,ai fui em configurações - opções de desenvolvedor e desmarquei a opção: Não manter atividades e deu certo,espero poder ajudar.

útil?
Renan Nogueira, Adriane Cruz e 9 mais Renan NogueiraAdriane CruzMauro JuniorPlínioCissa PereiiraMallu PereiraLUIZ HENRIQUE VIEIRA FELIXMaster Veiculos (Master Veículos)Jvictor AASimone dos santos da paixão filhaAlcides Cordeiro
Responder
Simone dos santos da paixão filha
  • Posts no fórum: 1

23/12/2018, 04:10:26 via Web

Muito obrigado!!

útil?
Responder
Jvictor AA
  • Posts no fórum: 1

21/01/2019, 10:18:00 via Web

Muito obrigado, Livia, eu já estava pensando que teria que mandar arrumar.

útil?
Responder
Mallu Pereira
  • Posts no fórum: 1

15/09/2019, 06:55:57 via Web

Lívia Machado

o meu celular estava com problema no botão de engrenagem da câmera,sempre que eu tentava abrir fechava rápido,ai fui em configurações - opções de desenvolvedor e desmarquei a opção: Não manter atividades e deu certo,espero poder ajudar.

Obrigada Lívia.. .estava com o mesmo problema fiz o que vc falou e deu certo..bjs e obrigada.

útil?
Cissa Pereiira
Responder
Diego Palmieri
  • Posts no fórum: 2

09/06/2020, 02:42:41 via Web

OLA MUITO OBRIGADO POR ME AJUDAR TENHO UM S8 PLUS E VIVIA COM ESSE POBLEMA E REALMENTE DESATIVANDO ESSA FUNÇÃO NAO MANTER ATIVIDADES TAMBEM FUNCIONOU NO MEU APARELHO OBRIGADO DE CORAÇÃO!

útil?
Responder
Diego Palmieri
  • Posts no fórum: 2

09/06/2020, 02:46:59 via Web

Lívia Machado

o meu celular estava com problema no botão de engrenagem da câmera,sempre que eu tentava abrir fechava rápido,ai fui em configurações - opções de desenvolvedor e desmarquei a opção: Não manter atividades e deu certo,espero poder ajudar.

OBRIGADO FIZ OQUE VC FALOU E RESOLVEU O POBLEMA NO MEU S8 PLUS OBRIGADO POR AJUDAR JA TINHA FEITO DE TUDO ATE FORMATEI O APARELHO MAIS SUA AJUDA FUNCIONOU COMIGO OBRIGADO!

útil?
Responder