Meu Galaxy J1 2016 não reconhece chip 1

  • Respostas:5
Érika Brito
  • Posts no fórum: 3

06/03/2018, 18:04:57 via Web

Boa tarde galera.

Fiz a última atualização do J1 2016 e após isso o aparelho não reconhece o chip 1, o chip 2 pega normalmente. Detalhe: já fiz downgrade da atualização, e já consultei para ver se o imei do aparelho está bloqueado e encontra-se ativo.

Alguém pode me ajudar?

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

06/03/2018, 18:26:01 via Web

Érika Brito

Boa tarde galera.

Fiz a última atualização do J1 2016 e após isso o aparelho não reconhece o chip 1, o chip 2 pega normalmente. Detalhe: já fiz downgrade da atualização, e já consultei para ver se o imei do aparelho está bloqueado e encontra-se ativo.

Alguém pode me ajudar?

Se essa atualização foi feita via OTA, sempre é recomendado o reset geral do aparelho antes de usá-lo pra que possa evitar esses tipos de problemas. Experimenta fazer um reset de fábrica no aparelho, de preferência, pelo recovery. Antes, faz um backup dos arquivos, pois vai apagar tudo o que estiver armazenado na memória interna do aparelho.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Érika Brito
Responder
Érika Brito
  • Posts no fórum: 3

07/03/2018, 14:24:02 via Web

A atualização foi feita via ODIN, já fiz reset no aparelho mas continua o problema.

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

20/03/2018, 20:35:21 via Web

Érika Brito

A atualização foi feita via ODIN, já fiz reset no aparelho mas continua o problema.

Nesse caso, eu faria o procedimento novamente.
Experimente baixar as ROM's desse site, caso não tenha baixado daqui:

https://www.sammobile.com/firmwares/search/galaxy%20j1/

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Érika Brito
Responder
Érika Brito
  • Posts no fórum: 3

21/03/2018, 19:26:28 via Web

AC&MM

Érika Brito

A atualização foi feita via ODIN, já fiz reset no aparelho mas continua o problema.

Nesse caso, eu faria o procedimento novamente.
Experimente baixar as ROM's desse site, caso não tenha baixado daqui:

Já fiz isso e não adiantou, meu imei está valido. Não sei mais o que fazer!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

22/03/2018, 13:41:12 via App

Érika Brito

Boa tarde galera.

Fiz a última atualização do J1 2016 e após isso o aparelho não reconhece o chip 1, o chip 2 pega normalmente. Detalhe: já fiz downgrade da atualização, e já consultei para ver se o imei do aparelho está bloqueado e encontra-se ativo.

Alguém pode me ajudar?

Se não reconhece é porque o slot do chip 1 está danificado, procure uma assistência técnica!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder