Asus Zenfone 2 — Dispositivo USB desconhecido e não obedece comandos no modo bootloader!!

  • Respostas:1
Sandro Yrochy
  • Posts no fórum: 2

09/03/2018, 23:44:44 via Web

Boa Noite estou com um grande problema na vdd são dois o primeiro e principal é. Nenhum computador quer reconhecer meu celular aparece como ''dispositivo desconhecido'' eu cheguei ate a trocar a entrada USB achando que era o problema, mas continua a mesma coisa, agora o outro problema e que depende só desse primeiro problema é: celular não obedece comandos no modo bootloader e quando tento entrar em recovery mode ele trava e não obedece a partir dali fica com o robô do android piscando, mas eu tenho todos os programas aki comigo para atualizar o software eu só preciso que meu computador reconheça meu celular já tentei de tudo mesmo, os tutoriais do you tube são sempre a mesma coisa por favor se alguém tiver alguma solução diferenciada eu eu agradeço desde já!!!!

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

10/03/2018, 00:43:31 via Web

Você tem de verificar no gerenciador de dispositivos no pc para ber como ele aparece, e instalar os drivers usb e adb psra seu dispositivo, aí irá reconhecer.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder