Problemas para efetuar chamadas

  • Respostas:5
Carlos Tavares
  • Posts no fórum: 5

12/03/2018, 15:40:10 via Web

Bom dia!
Sou possuidor de um Galaxy S8+, realizei a atualização para o Oreo, ocorre que, após a atualização, ele está tendo difuculdade par realizar chama.
Eu ligo e a ligação não completa ou eu ligo ele conecta e cai, e ainda, pessoas me ligam e ao atender a ligação cai.
Quando isso acontece tenho que reiniciar o aparelho para ele voltar ao normal, alguém tem alguma explicação para isso?
Obrigado!

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

12/03/2018, 15:46:05 via Web

Carlos Tavares

Bom dia!
Sou possuidor de um Galaxy S8+, realizei a atualização para o Oreo, ocorre que, após a atualização, ele está tendo difuculdade par realizar chama.
Eu ligo e a ligação não completa ou eu ligo ele conecta e cai, e ainda, pessoas me ligam e ao atender a ligação cai.
Quando isso acontece tenho que reiniciar o aparelho para ele voltar ao normal, alguém tem alguma explicação para isso?
Obrigado!

Você resetou o aparelho após a atualização? É sempre recomendável resetar o aparelho depois de uma atualização via OTA. Na atualização manual já vem marcada a opção de reset durante a atualização.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Carlos Tavares
Responder
Carlos Tavares
  • Posts no fórum: 5

12/03/2018, 15:59:33 via Web

Sim, fiz todo o procedimento.

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

12/03/2018, 16:09:06 via Web

Carlos Tavares

Sim, fiz todo o procedimento.

Então, nesse caso, eu recomendaria baixar a ROM original do aparelho e reinstalar manualmente usando o Odin.

É só escolher uma delas de acordo com a numeração do modelo do aparelho. Esse é o site da SamMobile:
https://www.sammobile.com/firmwares/search/Galaxy%20S8%2B/

— alterado em 12/03/2018, 16:16:51

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Carlos Tavares
  • Posts no fórum: 5

12/03/2018, 16:31:44 via Web

Farei isso, depois venho aqui dizer se deu certo. Obrigado por sua atenção!
Abs

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

13/03/2018, 06:01:44 via Web

Carlos Tavares

Farei isso, depois venho aqui dizer se deu certo. Obrigado por sua atenção!
Abs

Tranquilo. Precisando, estamos aí.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder