Lenovo Vibe A7010 — Aparelho Moto Z Play XT-1635-02 com display estilhaçado

  • Respostas:6
Marcelle Ávila Carvalho
  • Posts no fórum: 3

12/03/2018, 18:28:12 via Web

Boa tarde pessoal! Estou com um problemão aqui. Deixei meu Moto Z cair e ele quebrou o display de forma que não dá pra ver absolutamente nada. Eu gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e conseguiu extrair os arquivos contidos nele sem ativar a depuração, já que não dá pra ver nada, o display não funciona e tal. Se alguém souber, me ajuda por favor!!! Eu não vou mandar arrumar porque aqui é absurdamente caro. Aguardo uma luz.
Obrigada.
Marcelle

Responder
xeyco
  • Posts no fórum: 33

12/03/2018, 20:43:16 via Web

o display+touch screen pelo aliexpress ta apenas 200 reais.
agora sobre passar os arquivos ficou meio tenso ja que você não consegue nem mexer no celular.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

12/03/2018, 21:10:17 via App

xeyco

o display+touch screen pelo aliexpress ta apenas 200 reais.
agora sobre passar os arquivos ficou meio tenso ja que você não consegue nem mexer no celular.

Realmente está difícil o caso dos arquivos, o caso do display, se ela não tiver conhecimento, como fica?

— alterado em 12/03/2018, 21:10:27

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Marcelle Ávila Carvalho
  • Posts no fórum: 3

12/03/2018, 21:16:49 via Web

Victor, eu até cheguei a olhar essa questão do Display no Ali, porém corre o risco de chegar e eu ter que pagar para retira-lo. Liguei pra Motorola agora mesmo, fica 795,00 a troca. Procurei no ML pra comprar, achei de 347,00, mas não sei se presta. Gostaria de saber de alguém que já comprou, se deu certo. Eu tava pensando em comprar esse display do ML, arrumar e vender. O que você acha? Me sugere alguma outra coisa? Obrigada.

útil?
Responder
Marcelle Ávila Carvalho
  • Posts no fórum: 3

12/03/2018, 21:18:57 via Web

Entrei no serviço técnico da Motorola, me disseram que não há como recuperar os arquivos. Olhei a tela no Ali também, porém corre o risco de eu comprar e ter que pagar novamente quando ela chegar aqui, já que as compras lá estão bem arriscadas. Eu não sei pra onde correr. Comprei o celular por 1.484 e vou ter que acabar vendendo a preço de banana pros outros. É dureza! Olhei a tela no ML. Tem de 347,00, mas saber se ela presta. Ah é difícil demais! :(

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

12/03/2018, 22:12:20 via App

Marcelle Ávila Carvalho

Victor, eu até cheguei a olhar essa questão do Display no Ali, porém corre o risco de chegar e eu ter que pagar para retira-lo. Liguei pra Motorola agora mesmo, fica 795,00 a troca. Procurei no ML pra comprar, achei de 347,00, mas não sei se presta. Gostaria de saber de alguém que já comprou, se deu certo. Eu tava pensando em comprar esse display do ML, arrumar e vender. O que você acha? Me sugere alguma outra coisa? Obrigada.

É, as coisas do MercadoLivre não são de muita qualidade(a não ser que seja um vendedor bom), olhe sempre a nota do vendedor, a legenda é de vermelho até verde(o verde é melhor)! Se a nota vendedor ficar próximo de vermelho ele é um vendedor ruim!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

13/03/2018, 12:05:54 via Web

Não tem como e comprar a tela no Mercado Livre também não vale a pena... Mesmo sendo caro compensa pagar o conserto... Você só tem que pedir para não resetar ele.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

útil?
Responder