Motorola Moto G — Dúvida entre aparelhos Samsung e Motorola

  • Respostas:4
Gab Alt
  • Posts no fórum: 24

16/03/2018, 10:24:58 via Web

Bom dia.

Possuo um Galaxy K Zoom que é praticamente similar ao Galaxy S5. Ele já é datado e possui apenas o KitKat sem capacidade de upgrade - para mim, isso não é um problema. No entanto, surgiu a oportunidade de trocar por um Moto G5S.

Fiquei na dúvida pois prezo a qualidade de construção do K Zoom e sua durabilidade, e não sei se encontraria tudo isso no Moto G5S, mesmo sendo um telefone bem mais atual com o Android puro Nougat.

O que vocês acham? Agradeço!

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

16/03/2018, 18:09:47 via Web

Gab Alt

Bom dia.

Possuo um Galaxy K Zoom que é praticamente similar ao Galaxy S5. Ele já é datado e possui apenas o KitKat sem capacidade de upgrade - para mim, isso não é um problema. No entanto, surgiu a oportunidade de trocar por um Moto G5S.

Fiquei na dúvida pois prezo a qualidade de construção do K Zoom e sua durabilidade, e não sei se encontraria tudo isso no Moto G5S, mesmo sendo um telefone bem mais atual com o Android puro Nougat.

O que vocês acham? Agradeço!

Eu penso que o mais importante seria você avaliar se as características do aparelho vão atender suas necessidades em todos os quesitos (desing, performance, etc). Procure pesquisar na internet os prós e os contras de cada aparelho que você intenta adquirir e veja se vale a pena investir nele ou não. Porque, de certa forma, poderia ser meio decepcionante alguém lhe indicar um aparelho, você comprar e depois você chegar a conclusão de que o aparelho não era o que você esperava.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

17/03/2018, 00:27:20 via App

Gab Alt

Bom dia.

Possuo um Galaxy K Zoom que é praticamente similar ao Galaxy S5. Ele já é datado e possui apenas o KitKat sem capacidade de upgrade - para mim, isso não é um problema. No entanto, surgiu a oportunidade de trocar por um Moto G5S.

Fiquei na dúvida pois prezo a qualidade de construção do K Zoom e sua durabilidade, e não sei se encontraria tudo isso no Moto G5S, mesmo sendo um telefone bem mais atual com o Android puro Nougat.

O que vocês acham? Agradeço!

Mas o Moto G5S tem o Android puro, não sei se você vai se acostumar com o Android puro, o Moto G5S é um intermediário(simples), já o K Zoom é um pouco mais avançado do que o Moto G5S! Mas o Moto G5S é muito bom, vale a troca sim! Além disso, o Moto G5S tem uma ótima câmera!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

17/03/2018, 00:29:16 via App

AC&MM

Gab Alt

Bom dia.

Possuo um Galaxy K Zoom que é praticamente similar ao Galaxy S5. Ele já é datado e possui apenas o KitKat sem capacidade de upgrade - para mim, isso não é um problema. No entanto, surgiu a oportunidade de trocar por um Moto G5S.

Fiquei na dúvida pois prezo a qualidade de construção do K Zoom e sua durabilidade, e não sei se encontraria tudo isso no Moto G5S, mesmo sendo um telefone bem mais atual com o Android puro Nougat.

O que vocês acham? Agradeço!

Eu penso que o mais importante seria você avaliar se as características do aparelho vão atender suas necessidades em todos os quesitos (desing, performance, etc). Procure pesquisar na internet os prós e os contras de cada aparelho que você intenta adquirir e veja se vale a pena investir nele ou não. Porque, de certa forma, poderia ser meio decepcionante alguém lhe indicar um aparelho, você comprar e depois você chegar a conclusão de que o aparelho não era o que você esperava.

Concordo com você brother AC&MM! Mas o Moto G5S é melhor(um pouco) do que o K Zoom com certeza! Mas tem que ver o que que ele procura num smartphone(se é bateria, armazenamento, RAM, processador, câmera e etc.)!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Gab Alt
Responder
Gab Alt
  • Posts no fórum: 24

17/03/2018, 13:21:30 via Web

Obrigado pelo retorno, AC&MM e Victor!

Gosto muito da tela AMOLED, o modo como vibra de forma sutil à medida que teclo ou toco, o fato de ser muito responsivo e estável (praticamente não trava e é rápido para abrir múltiplos apps e transitar entre eles). A câmera é um plus (gosto sobretudo da função manual, poder controlar diafragma e obturador, ISO, etc).

Tive por um tempo um Galaxy Grand Prime que em alguns momentos travava muito e tinha um lag desesperador, e tela não era nada igual à desse K Zoom. Fico receoso que o G5s possa apresentar algum lag e que sua tela não seja tão confortável aos toques, mas caso o aparelho seja estável o suficiente, sólido e , eu estaria disposto a arriscar.

útil?
AC&MM
Responder