Celular vibra sozinho...

  • Respostas:2
JRS
  • Posts no fórum: 1

20/03/2018, 19:41:01 via Web

Tenho um galaxy J1 com pouco mais de 1 ano. O celular é ótimo, funciona bem, a bateria dura e, que surpresa!, não trava praticamente nunca.
Entretanto, faz uns alguns dias que ele começou a vibrar sozinho. Ele só vibra após algum tempo durante o uso (de 15 a 30 minutos de uso). É uma vibração longa, demorada e, se eu continuo usando seja para música ou qualquer coisa, ela se torna frequente (coisa de 10 em 10 minutos ou menos). A vibração só ocorre durante o uso, com ele parado ou em espera não ocorre, e sempre depois de algum tempo de uso.

Coisas que já tentei: desliguei todas as notificações possíveis e impossíveis (inclusive em acessibilidade). Também já restaurei todas as configurações de fábrica.Quando restaurei as configurações ficou um dia todo normal, mas voltou a vibrar sozinho.

Só tenho de apps, além dos de fábrica: whatsapp, facebook, snaptube, media player (pi) e netflix (que nunca uso no celular). Em acessibilidade, a única coisa que uso, ativada, é o adapt sound e equilíbrio dos fones, já que tenho um ouvido fraco.

Pode ser alguma coisa que ativei sem saber? Alguma notificação de aplicativo?

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

21/03/2018, 02:44:41 via Web

Durante esse uso ele aquece?
Pode ser algum aviso sobre isso, consumo, etc.
Já tentou verificar no manual se existe alguma coisa sobre isso?

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
9bits
  • Posts no fórum: 1

28/04/2019, 14:59:16 via Web

Minha irmã tem um J6+ e também vibrava todo minuto, era insuportável! Descobri o problema: Lembrete de notificação está ativado.

Solução:
Vá em Configurações > Acessibilidade > Lembrete de Notificação > Estará ativado, basta que você desative a opção e pronto!

útil?
Responder