S8 atualizou Oreo - Problema Notificação

  • Respostas:6
Leandro Nogueira Garcez
  • Posts no fórum: 3

23/03/2018, 16:53:11 via Web

meu Samsung S8 atualizou para o Oreo 8.0, e agora esta com um problema bem estranho.
Nas notificações do whatsapp, eu altero tanto no aplicativo quanto nas opções ("configuração", "Notificações"..etc), para não mostrar o pop up, e minutos depois ele volta a configuração sozinho, e mostra os pop ups.
Já salvei.. já reiniciei.. faz 2 dias que estou mudando.. e volta sozinho.
Alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver?

Responder
Alessandra Cunha
  • Posts no fórum: 1

14/04/2018, 17:07:22 via Web

Estou com esse mesmo problema, salvo o tipo de notificação no Whatsapp no caso não quero que fique vibrando a cada mensagem recebida e na primeira mensagem que recebo toda configuração aparentemente que eu escolhi é desfeita e volta a vibrar. Não consigo entender onde uma atualização é para melhorar nossa vida e nesse caso mais parece um pesadelo, porque já passei horas tentando configurar e tudo que faço é desfeito em segundos. Muito triste!

útil?
Responder
Murillo Nunes
  • Posts no fórum: 1

25/04/2018, 03:49:12 via Web

Galera estou com o mesmo problema... socorrooooooo

útil?
Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 2

27/06/2018, 05:09:47 via Web

Mesma coisa aqui, no Galaxy Note 8, com Oreo... ta osso!!!!!!! É só colocar prioridade media ou baixa que ele volta automaticamente para urgente com poup-up! :(

útil?
Responder
Thiago Shinzato
  • Posts no fórum: 1

28/09/2018, 14:09:29 via Web

Prezados, ja existe uma solução para este problema? Minhas notificacoes do Whats não gravam, continua alterando sozinha.

útil?
Responder