Sensor de iris e rotação não estão respondendo

  • Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

26/03/2018, 15:42:03 via Web

Bom dia, tenho um Smartphone samsung galaxy S8+ e notei que depois da atualização do android para 8.0.0, não funciona mais o leitor de iris, a rotação automatica e o nivel de brilho do meu aparelho.
O que posso fazer para corrigir esses erros?

Responder
  • Posts no fórum: 1

27/04/2018, 10:16:31 via Web

Ocorreu o mesmo comigo agora, leitor de iris não está funcionando, rotação de tela também não e o brilho do celular também, já reiniciei e nada resolveu, alguém tem alguma solução ?

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

09/06/2018, 16:39:59 via Web

A mesma coisa acontece comigo até agora nada mudou... já fiz uma nova atualização mas os erros não foram corrigidos.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 1 149

09/06/2018, 20:19:34 via Web

A sugestão que eu dou pra vocês é que se os seus aparelhos estão na garantia, levem a uma assistência técnica pra resolver isso. Pois se já foi feito hard reset e reinstalação da ROM e ainda assim o problema continua, seria melhor fazer uso da garantia.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

11/06/2018, 17:39:03 via Web

Comprei meu S8+ no Paraguai... será que consigo garantia internacional como aparelhos da Apple?

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 3

16/07/2018, 19:36:52 via Web

a garantia seria pela loja em que vc comprou. geralmente são 3 meses.

o mesmo aconteceu comigo, simplesmente parou de funcionar todos os sensores.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 1

10/10/2018, 13:29:04 via Web

desinstale apps que foram colocados recentemente, no meu esse método funcionou. verifique tbm se ha nova atualização de firmware.

útil?
Responder

Artigos recomendados