Vernee Mix 2

  • Respostas:13
Jeferson SOuza
  • Posts no fórum: 23

27/03/2018, 11:38:25 via Web

Tenho um aparelho Vernee Mix 2. Ele estava funcionando perfeitamente, porém fui instalar a atualização do sistema via armazenamento e instalei a versão errada e depois disso o aparelho simplesmente não liga. Percebi que ele tem uma versão de 6 gigas de RAM e o meu é de 4 gb de RAM, eu instalei a atualização do de 4 gb. Já tentei ver se entrava em modo recovery, mas ele simplesmente não liga, até quando coloca ele para carregar, não aparece mais a animação de carregamento na tela. Alguém me indica uma solução?

Responder
Jeferson SOuza
  • Posts no fórum: 23

29/03/2018, 13:34:19 via Web

Pessoal, eu resolvi o problema. Se alguém tiver esse aparelho e passar pela mesma situação, pode me procurar. No momento estou sem tempo, mas pretendo colocar a solução aqui. Mas se alguém precisar com urgência, pode me procurar. j7info@gmail.com

útil?
Responder
saab raalati
  • Posts no fórum: 4

15/05/2018, 07:43:49 via Web

cara cometi o mesmo erro.voce resolveu o problema?

útil?
Responder
Jeferson SOuza
  • Posts no fórum: 23

15/05/2018, 11:59:29 via Web

Sim amigo, eu resolvi. Tu só precisa usar um programa para regravar a imagem nele. Com ele desligado pluga ele no PC, instala o drivers dele(achei na NET) com calma tu acha tudo. Eu ando meio sem tempo pra fazer o tutorial.

útil?
Responder
saab raalati
  • Posts no fórum: 4

15/05/2018, 17:53:17 via Web

amigo o meu pc não reconhece o celular fico so bipando.não sei mais o que fazer.

útil?
Responder
Jeferson SOuza
  • Posts no fórum: 23

15/05/2018, 18:45:03 via Web

VC deve baixar o drivers dele. O compatível é da xialmi parece.

útil?
Responder
Jeferson SOuza
  • Posts no fórum: 23

15/05/2018, 18:47:00 via Web

Mas ele vai ficar como desconectado mesmo, como se estivesse conectando e desconectando, desconsidere isso, é normal. Basta VC ter a ROM e o APP que instala ela, quando ele começar o processo, a conexão vai estabilizar. Passei três dias acha do que não tinha reconhecido, ate que cliquei na opção download e foi.

útil?
Responder
saab raalati
  • Posts no fórum: 4

16/05/2018, 16:19:29 via Web

qual e o APP QUE VOCE USOU?

útil?
Responder
saab raalati
  • Posts no fórum: 4

17/05/2018, 16:54:26 via Web

cara não acho driver compatível.acho que perdi o meu aparelho.

útil?
Responder
Jeferson SOuza
  • Posts no fórum: 23

17/05/2018, 19:42:44 via Web

Não perdeu amigo

baixa esse app http://www.mediafire.com/file/75uco4...ol_v5.1744.rar

depois baixe a ROM do seu modelo, se for o de 4 gb é essa aqui e se for o de 6 gb é essa aqui

Decompacta o arquivo da ROM, eu fiz assim, pois o app usa o arquivo .bin. Eu não lembro qual era o arquivo, mas se eu não me engano, existe apenas ele no diretório da rom.
Abra o app e conecte o celular(se você for no gerenciador de dispositivo, vai ver que o aparelho está conetando e desconectando, é normal, veja apenas qual a porta serial ele está usando, pois no programa pode ser necessário apontar pra ela, mas aqui ele sempre setou direto nela.
No programa acesse a aba Download...image

Escolha o local onde está o arquivo .bin e clique em Download. Logo depois de uns 3 segundos o aparelho já vai dar sinal de vida. Veja que tem as opções "somente Download, atualizar firmware e Download e reset" Eu escolhi Download e reset, pois ele faz uma instalação limpa.
Espero que dê certo aí.
Não fiz mais detalhado porque não estou tendo muito tempo. Qualquer dúvida, estamos por aqui.

útil?
renata1993Douglas 2
Responder
Julio Ferreira
  • Posts no fórum: 1

25/05/2018, 23:42:44 via Web

Boa noite, gostaria de saber se você sabe me informar como desativar essa tela dividida, não aguento mais esse bug.

útil?
Responder
Jeferson SOuza
  • Posts no fórum: 23

26/05/2018, 00:59:18 via Web

Eu procurei uma firma de desativar, mas não consegui. É só não pressionar o volume e segurar.

útil?
Responder
Dielson Costa
  • Posts no fórum: 1

21/02/2019, 05:24:03 via Web

CONFERE SE ELE ESTA PELOMENOS SENDO RECONHECIDO PELO PC TIPO DANDO SINAL DE CONECTADO.
E ME RETORNA

útil?
Responder
renata1993
  • Posts no fórum: 1

21/05/2019, 17:15:42 via Web

oi Jeferson SOuza eu queria que vc mim manda-se os cites dos progamas mais recente por que esse cite que vc colocou nao estar Funcionando

útil?
Responder