SAMSUNG S8 SEM NENHUM SENSOR FUNCIONANDO. ATT 8.0

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

29/03/2018, 00:55:42 via Web

Bom noite, depois da att. 8.0 Oreo Meu s8 pararou de funcionar todos os sensores. Gostaria de saber se houve alguém com esse mesmo mega bug. To uma semana com um S8 guardado. e usando um S5. Na minha cidade não tem suporte samsung. =[

Responder

09/04/2018, 21:55:48 via Web

Cara meu Note 8 deu mesmo problema, mas eu não att ele pro Oreo. Como foi que deu o desfecho do seu problema do aparelho e a empresa?

útil?
Responder

06/05/2018, 00:58:09 via Web

Senhores, estou com o mesmo problema no.meu S9+ faz quase 1 mês.

E como trouxe o aparelho dos EUA a Samsung daqui não quis me dar suporte.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

10/05/2018, 16:16:58 via Web

Comprei um s7 , assim q atualizou e carreguei 100% parou os sensores. Só voltou apos ficar 12 horas desligado,pode ser q sevoltar ele para o android 6 ele volte a funcionar ...como o meu so tinha 2 dias de uso pedia troca e não fiz a ultima atualização, estou esperando o oreo p atualizar direto...porem ja vi em sites internacionais que o s7 , s8 e s9 com oreo estão com msm problema. Solução temporaria deixe desligado 12 horas e volta, se carregar 100% se não me engano com ele desligado para tudo novamente. A Samsung ja sabe do problema mas finge q não existe para não te q fazer recall.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

10/05/2018, 16:19:49 via Web

Solição para vc é tentar fazer um downgrade para um o nougat (não sei se existe par ao s9) ou instalar dnovo o oreo sem atualizar depois. Faça um teste deixe desligado por 12 horas e veja se volta...se voltar não carregue 100%...se carregar paratudo dnovo.

útil?
Responder

Artigos recomendados