fiz o download de atualização do sistema, mais nao instalei, e desejo cancelar

  • Respostas:5
Marcelo Henrique
  • Posts no fórum: 2

29/03/2018, 19:12:56 via Web

tenho um moto g5 plus
com a versao 7.0, a motorola/lenovo, por dia, mandar umas 5 mensagens de atualização.

uma dessas, aceitei sem querer, e fez o download, e quando o meu aparelho desligar e ligar, vai fazer a instalação (indesejada).

como eu faço, para não concluir a instalação, para não precisar fazer downgrade.

deve existir um ou mais arquivos, q eu fiz o download, para se feito a instalação, sabendo onde eles ficam, acho q ja resolveria.

supote online motorola, não tem resposta para isso,

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

30/03/2018, 16:53:07 via Web

Caso não queira mais receber as atualizações, basta ir nas configurações de atualizações e desativar as buscas e atualizações automática.

Quanto ao interromper o processo de atualização em andamento pode danificar seriamente seu diapositivo. Nao há como saber a localização da atualização.. geralmente é correção de bugs e atualizaca9 de segurança.. Ela se infiltra dentro do seu sistema.

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

útil?
Responder
Marcelo Henrique
  • Posts no fórum: 2

30/03/2018, 17:09:47 via Web

Mais não fiz atualização ainda, só diz o download da atualização, a atualização do vai ser instalada caso eu desligue o aparelho. O que eu quero eh descobrir o caminho do download, já q não instalei, então ele não substituio os arquivos do sistema.

útil?
Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

30/03/2018, 17:48:05 via Web

Desative a atualização automática, quando desligar e ligar, ele vai dizer que a atualização tal esta pronta para ser instalada, ai vc cancela.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

31/03/2018, 03:28:41 via App

Marcos Antonio

Desative a atualização automática, quando desligar e ligar, ele vai dizer que a atualização tal esta pronta para ser instalada, ai vc cancela.

Não dá brother, o aviso aparece assim que liga o Wi-Fi ou dados móveis(o jeito aqui foi fazer essa atualização)!

— alterado em 31/03/2018, 03:29:01

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

31/03/2018, 03:30:12 via App

Laelson C.

Caso não queira mais receber as atualizações, basta ir nas configurações de atualizações e desativar as buscas e atualizações automática.

Quanto ao interromper o processo de atualização em andamento pode danificar seriamente seu dispositivo. Não há como saber a localização da atualização.. geralmente é correção de bugs e atualização de segurança.. Ela se infiltra dentro do seu sistema.

Brother, nos Motorolas não tem essa opção, Moto G5 Plus aqui também!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder