fiz o download de atualização do sistema, mais nao instalei, e desejo cancelar

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

29/03/2018, 19:12:56 via Web

tenho um moto g5 plus
com a versao 7.0, a motorola/lenovo, por dia, mandar umas 5 mensagens de atualização.

uma dessas, aceitei sem querer, e fez o download, e quando o meu aparelho desligar e ligar, vai fazer a instalação (indesejada).

como eu faço, para não concluir a instalação, para não precisar fazer downgrade.

deve existir um ou mais arquivos, q eu fiz o download, para se feito a instalação, sabendo onde eles ficam, acho q ja resolveria.

supote online motorola, não tem resposta para isso,

Responder
  • Posts no fórum: 209

30/03/2018, 16:53:07 via Web

Caso não queira mais receber as atualizações, basta ir nas configurações de atualizações e desativar as buscas e atualizações automática.

Quanto ao interromper o processo de atualização em andamento pode danificar seriamente seu diapositivo. Nao há como saber a localização da atualização.. geralmente é correção de bugs e atualizaca9 de segurança.. Ela se infiltra dentro do seu sistema.

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 2

30/03/2018, 17:09:47 via Web

Mais não fiz atualização ainda, só diz o download da atualização, a atualização do vai ser instalada caso eu desligue o aparelho. O que eu quero eh descobrir o caminho do download, já q não instalei, então ele não substituio os arquivos do sistema.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 397

30/03/2018, 17:48:05 via Web

Desative a atualização automática, quando desligar e ligar, ele vai dizer que a atualização tal esta pronta para ser instalada, ai vc cancela.

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 240

31/03/2018, 03:28:41 via App

Marcos Antonio

Desative a atualização automática, quando desligar e ligar, ele vai dizer que a atualização tal esta pronta para ser instalada, ai vc cancela.

Não dá brother, o aviso aparece assim que liga o Wi-Fi ou dados móveis(o jeito aqui foi fazer essa atualização)!

— alterado em 31/03/2018, 03:29:01

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 240

31/03/2018, 03:30:12 via App

Laelson C.

Caso não queira mais receber as atualizações, basta ir nas configurações de atualizações e desativar as buscas e atualizações automática.

Quanto ao interromper o processo de atualização em andamento pode danificar seriamente seu dispositivo. Não há como saber a localização da atualização.. geralmente é correção de bugs e atualização de segurança.. Ela se infiltra dentro do seu sistema.

Brother, nos Motorolas não tem essa opção, Moto G5 Plus aqui também!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder

Artigos recomendados