Moto G4 Play Não Da Rede De Jeito Nenhum

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

31/03/2018, 09:59:56 via Web

Bem, Meu Moto X 2014 Bambu Teve Que Ser Aposentado Visto Isso Ganhei Um Moto G4 Play Tive Que Trocar a Tela Dela Mas Ficou Massa... Porem Notei Que Nao Dava Rede De Chip Como Meu Chip Da Oi Estava Muito Tempo Parado Nao Estranhei Mas Quando Tentei Por Um Chip Tim Permaneceu Da Mesma Forma... Ele Não Da Rede De Forma Alguma Ja Tentei Diversas Configurações... Ele Estava Na Rom Nougat 7.1.1 Ja Reinstalei a Stock De Fabrica... Hard Reset... Soft Reset... Reinstalei Nougat... Atualivei Via OTA... Ja Abri Limpei Com Alcool Escovei Bem As Placas Estão Em Perfeito Estado Troquei Chip... Testei Meu Chip Em Outro Aparelho e Funciona... Tentei Slot 2 e Nada... Ja Fiz Tudo Possivel Aos Meus Conhecimentos e Ao Que Vi Na Net ... Infelizmente Esta Limitado As Informaçoes Sobre Esse Problema Ja Não Sei o Que Fazer Mas Tenho Certeza Nao Ser Nada Demais ... Nao Quero Te Que Enviar a Assistencia Pois Irão Inventar Mil Defeitos ... Gostaria De Saber o Que Fazer ... Notei Tambem Que Reconhece o Chip Qualquer 1 Que Eu Coloco Porem Nao Da Rede Ambos Slots Permanecem Como Desativados e Se Eu Tento Ativar... Ele Carrega e Permanece Com o Defeito.!imageimageimage
Como Podem Ver Nos Prints Ele Carrega e Volta Pro Inicio. Alguem Pode Me AJudar ?

— alterado em 31/03/2018, 10:10:45

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

01/04/2018, 01:13:34 via Web

Kharaiyu

Bem, Meu Moto X 2014 Bambu Teve Que Ser Aposentado Visto Isso Ganhei Um Moto G4 Play Tive Que Trocar a Tela Dela Mas Ficou Massa... Porem Notei Que Nao Dava Rede De Chip Como Meu Chip Da Oi Estava Muito Tempo Parado Nao Estranhei Mas Quando Tentei Por Um Chip Tim Permaneceu Da Mesma Forma... Ele Não Da Rede De Forma Alguma Ja Tentei Diversas Configurações... Ele Estava Na Rom Nougat 7.1.1 Ja Reinstalei a Stock De Fabrica... Hard Reset... Soft Reset... Reinstalei Nougat... Atualivei Via OTA... Ja Abri Limpei Com Alcool Escovei Bem As Placas Estão Em Perfeito Estado Troquei Chip... Testei Meu Chip Em Outro Aparelho e Funciona... Tentei Slot 2 e Nada... Ja Fiz Tudo Possivel Aos Meus Conhecimentos e Ao Que Vi Na Net ... Infelizmente Esta Limitado As Informaçoes Sobre Esse Problema Ja Não Sei o Que Fazer Mas Tenho Certeza Nao Ser Nada Demais ... Nao Quero Te Que Enviar a Assistencia Pois Irão Inventar Mil Defeitos ... Gostaria De Saber o Que Fazer ... Notei Tambem Que Reconhece o Chip Qualquer 1 Que Eu Coloco Porem Nao Da Rede Ambos Slots Permanecem Como Desativados e Se Eu Tento Ativar... Ele Carrega e Permanece Com o Defeito.!![image][1]![image][2]![image][3]
Como Podem Ver Nos Prints Ele Carrega e Volta Pro Inicio. Alguem Pode Me AJudar ?

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7375936/image/forum/Screenshot_20180331-044548-1522483793277.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7375936/image/forum/Screenshot_20180331-044555-1522483798307.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7375936/image/forum/Screenshot_20180331-044548-1522483804463.png

Já experimentou ver se o IMEI de cada slot de chip está bloqueado? Digita *#06# e vê se aparece a numeração do IMEI e caso apareça, pesquisa na internet pra saber se o IMEI está bloqueado ou não.
Caso esteja tudo certo, eu recomendo uma reinstalação da Stock ROM.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder

01/04/2018, 01:45:30 via Web

*Sim Eu Ja Fiz Teste Com Ambos Slots... Estao Limpos Sem Restrição Em 2 Sites Gratuitos Que Testei.
Mas Uma Curiosidade Quando Eu Digito #06# Ele Só Me Da 1 IMEI o Segundo Aparece Como 000000000 Mas Assim Que Eu Reinicio o Cel Ele Me Mostra Os 2 IMEIS Por Algum Tempo Mas Apos o Cel Inicializar 100% Volta a Ficar 00000000

útil?
Responder

02/04/2018, 07:26:19 via Web

Kharaiyu

*Sim Eu Ja Fiz Teste Com Ambos Slots... Estao Limpos Sem Restrição Em 2 Sites Gratuitos Que Testei.
Mas Uma Curiosidade Quando Eu Digito #06# Ele Só Me Da 1 IMEI o Segundo Aparece Como 000000000 Mas Assim Que Eu Reinicio o Cel Ele Me Mostra Os 2 IMEIS Por Algum Tempo Mas Apos o Cel Inicializar 100% Volta a Ficar 00000000

então, nesse caso, seria uma boa opção, reinstalar a Stock ROM do aparelho e ver se resolve o problema. Caso não resolva, a melhor maneira é levar em uma assistência técnica de confiança pra fazer o devido reparo ou tentar recuperar o IMEI através de tutoriais encontrados na internet.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 240

02/04/2018, 11:50:59 via App

AC&MM

Kharaiyu

então, nesse caso, seria uma boa opção, reinstalar a Stock ROM do aparelho e ver se resolve o problema. Caso não resolva, a melhor maneira é levar em uma assistência técnica de confiança pra fazer o devido reparo ou tentar recuperar o IMEI através de tutoriais encontrados na internet.

Sim brother AC, essa é a solução!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder

02/04/2018, 22:05:44 via Web

AC&MM

Kharaiyu

Voce Poderia Me Aconselhar Algum Metodo ?? Eu Cheguei a Levar Numa Assistencia Tecnica Mas Me Mandaram Levar Na Motorola... e Uma Outra Quis Comprar Ele De Mim Mas Nenhuma Me Disse Algum Defeito Ou Soluçao

útil?
Responder

03/04/2018, 08:03:29 via Web

Kharaiyu

AC&MM

Kharaiyu

Voce Poderia Me Aconselhar Algum Metodo ?? Eu Cheguei a Levar Numa Assistencia Tecnica Mas Me Mandaram Levar Na Motorola... e Uma Outra Quis Comprar Ele De Mim Mas Nenhuma Me Disse Algum Defeito Ou Soluçao

Vê se isso ajuda:
https://www.youtube.com/watch?v=zOB9JS-KDes

Se isso não resolver, tenta reinstalar a ROM original do aparelho.

— alterado em 03/04/2018, 08:05:21

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder

05/04/2018, 07:44:03 via Web

Consegue Me Mandar o Link Da Stock Rom ? Apesar De Que Um Tecnico Me Disse Que Se Eu Repara-se o IMEI dava bom porem ele me cobrou 150$ Pra Fazer Isso... Procurei Alguns Tutoriais Mas Os Que Achei Nao Serviram Ele Disse Ser Algum Problema Haver Com IFS (???)

útil?
Responder

06/04/2018, 12:49:51 via Web

Kharaiyu

Consegue Me Mandar o Link Da Stock Rom ? Apesar De Que Um Tecnico Me Disse Que Se Eu Repara-se o IMEI dava bom porem ele me cobrou 150$ Pra Fazer Isso... Procurei Alguns Tutoriais Mas Os Que Achei Nao Serviram Ele Disse Ser Algum Problema Haver Com IFS (???)

Vê se isso ajuda:
https://www.stockrombrasil.com/stock-rom-firmware-motorola-moto-g4-play-todas-as-versoes/

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder

07/04/2018, 12:47:43 via Web

Ola, Bom dia
Infelizmente ainda sem resultados fiz como foi informado IMEI continua bugado bem como mts disseram é problema no EFS ou sinonimo como eu faria para reparar isso ??? Ele Apresenta Esse Problema Mas Ja Chequei IMEI Ta Safe Limpo... Ja Fiz Varias Trocas De ROM Todas Oficiais Só Nao Tentei Com Custom... Alguma Outra Solução ???

imageimage

útil?
Responder

Artigos recomendados