Samsung Galaxy Tab — Tablet brickado não reconhece

  • Respostas:4
Blue BrZ
  • Posts no fórum: 1

31/03/2018, 16:57:00 via Web

Tenho um Galaxy TAB 4 e o sistema dele é 4.0 e tenho root, e queria atualizar pra 5.0, ai eu vi que tinha que modificar algumas coisas no build.prop. ai eu modifiquei a SDKVersion e reiniciei, e agora todos os aplicativos ficam dando parada, ai eu reiniciei de fabrica pra ver se ajeitava, e nada. ficou pior, eu tentei conectar no pc, mas não reconhece, alguem pode me ajudar? :'(

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

01/04/2018, 01:03:56 via Web

Blue BrZ

Tenho um Galaxy TAB 4 e o sistema dele é 4.0 e tenho root, e queria atualizar pra 5.0, ai eu vi que tinha que modificar algumas coisas no build.prop. ai eu modifiquei a SDKVersion e reiniciei, e agora todos os aplicativos ficam dando parada, ai eu reiniciei de fabrica pra ver se ajeitava, e nada. ficou pior, eu tentei conectar no pc, mas não reconhece, alguem pode me ajudar? :'(

Ele, pelo menos, está entrando no Modo Recovery?
Se estiver, tenta colocar alguma Custom ROM no cartão de memória e tenta instalar pelo TWRP, CWM ou qualquer outro Custom Recovery que esteja usando.
Outro detalhe: se ele estiver ligando e puder acessar o sistema, coloca a Custom ROM direto na memória interna.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

02/04/2018, 12:14:02 via App

Blue BrZ

Tenho um Galaxy TAB 4 e o sistema dele é 4.0 e tenho root, e queria atualizar pra 5.0, ai eu vi que tinha que modificar algumas coisas no build.prop. ai eu modifiquei a SDKVersion e reiniciei, e agora todos os aplicativos ficam dando parada, ai eu reiniciei de fabrica pra ver se ajeitava, e nada. ficou pior, eu tentei conectar no pc, mas não reconhece, alguem pode me ajudar? :'(

Queria atualizar do 4.0 para 5.0 numa mágica? Infelizmente não há métodos de fazer isso, a última versão do Galaxy Tab 4 é o 4.0 mesmo infelizmente!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

02/04/2018, 12:15:01 via App

Blue BrZ

Tenho um Galaxy TAB 4 e o sistema dele é 4.0 e tenho root, e queria atualizar pra 5.0, ai eu vi que tinha que modificar algumas coisas no build.prop. ai eu modifiquei a SDKVersion e reiniciei, e agora todos os aplicativos ficam dando parada, ai eu reiniciei de fabrica pra ver se ajeitava, e nada. ficou pior, eu tentei conectar no pc, mas não reconhece, alguem pode me ajudar? :'(

Queria atualizar mexendo no Build.prop? Não dá certo mesmo!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

02/04/2018, 20:51:02 via Web

Faz o simples vai no samsung-updates.com baixa a rom referente ao seu aparelho , Baixe o odin e os drivers samsung entra em modo download " power + home + volume pra baixo" conecta no odin vai no odin em AP e coloca a rom baixada e manda Start

nao esqueça que a rom vem compactada em rar , descompacte antes de instalar

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

útil?
Responder