Motorola Moto G — PUBG Mobile no Moto G 2013 (primeira geração), é possível?

  • Respostas:3
Thales Raja
  • Posts no fórum: 72

01/04/2018, 23:50:27 via App

olá, alguém sabe se tem algum jeito de jogar o PUBG Mobile no moto g 2013? eu tenho também um galaxy s8, mas estou com muita dó da bateria, visto que o cel ferve durante o jogo, valeu.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

02/04/2018, 07:38:47 via Web

Thales Raja

olá, alguém sabe se tem algum jeito de jogar o PUBG Mobile no moto g 2013? eu tenho também um galaxy s8, mas estou com muita dó da bateria, visto que o cel ferve durante o jogo, valeu.

Com 1Gb de memória RAM e 11Gb ou 12Gb, se eu não estiver enganado, de memória disponível pro usuário e um processador básico. Eu acho melhor jogar com o celular dentro de um freezer ligado no máximo. Na moral.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

02/04/2018, 11:47:24 via App

AC&MM

Thales Raja

olá, alguém sabe se tem algum jeito de jogar o PUBG Mobile no moto g 2013? eu tenho também um galaxy s8, mas estou com muita dó da bateria, visto que o cel ferve durante o jogo, valeu.

Com 1Gb de memória RAM e 11Gb ou 12Gb, se eu não estiver enganado, de memória disponível pro usuário e um processador básico. Eu acho melhor jogar com o celular dentro de um freezer ligado no máximo. Na moral.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brother AC fanfarrão!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

02/04/2018, 11:49:06 via App

Thales Raja

olá, alguém sabe se tem algum jeito de jogar o PUBG Mobile no moto g 2013? eu tenho também um galaxy s8, mas estou com muita dó da bateria, visto que o cel ferve durante o jogo, valeu.

Acho que não, o Moto G 2013 tem um processador muito fraco, acho que só pode jogar se estiver com o Moto G4 para cima(pois todos os outros antes dele tem um processador mais fraco)!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder