Moto Z Play - Removendo músicas offline do Spotify

  • Respostas:7
Júnior Fonseca
  • Posts no fórum: 9

03/04/2018, 21:06:58 via Web

Desde 2017 quando comprei meu Moto Z Play que venho sofrendo com o Spotify do nada apagando minhas músicas offline. Esse ano que com muito custo consegui um suporte mais avançado, pois já tinha feito de tudo no meu smartphone e nada de resolver. O problema dura às vezes 1 mês, às vezes 15 dias, até 3 dias chegou a durar, as músicas somem quando reinicio o aparelho, quando mudo do Wi-Fi pro 4G ou até mesmo do nada quando estou ouvindo música. O Spotify me mandou um e-mail com a seguinte conclusão

"Com base na sua explicação, parece que seu telefone armazena temporariamente o conteúdo offline do Spotify, o que significa que, quando o telefone é reinicializado, ele remove dados temporários.
Para o Android 7.0 e superior, existe uma configuração incorporada que apaga os dados da aplicação sempre que o dispositivo é reiniciado.
Há alguma configuração no seu telefone que economize espaço ou algo semelhante? Você poderia verificar isso para nós e gentilmente desativá-lo temporariamente para ver se isso ajuda a resolver o problema?
Se você não souber como localizar isso nas suas configurações, recomendamos entrar em contato com o fabricante do seu telefone, que pode orientá-lo durante o processo."

Eu não consegui achar nada no meu Moto Z Play que está no Android 7.1.1. Se alguém souber de algo?!

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

04/04/2018, 06:30:39 via Web

Eu já tive o Spotfy e o Deezer instalados no Moto Z Play que tenho e nunca sumiram músicas que foram salvas. Nem mesmo depois que o período de amostra grátis expirou. Eu recomendo desinstalar e reinstalar o aplicativo pra ver se resolve o problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Júnior Fonseca
  • Posts no fórum: 9

04/04/2018, 14:22:19 via Web

Já desinstalei, já formatei o celular.

útil?
AC&MM
Responder
Júnior Fonseca
  • Posts no fórum: 9

04/04/2018, 20:03:46 via Web

Alguém pra dar um help?

útil?
AC&MM
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

04/04/2018, 20:33:25 via App

Júnior Fonseca

Já desinstalei, já formatei o celular.

Qual é a versão que está no seu Moto Z Play? Se for o Nougat, já tentou voltar para o Marshmallow?

— alterado em 04/04/2018, 20:33:55

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

04/04/2018, 22:06:56 via Web

Júnior Fonseca

Alguém pra dar um help?

Então eu creio que o problema esteja no aplicativo e não no aparelho. Bom, é o que dá pra parecer. Experimenta instalar a versão anterior a essa que está usando e vê se continua o problema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Júnior Fonseca
  • Posts no fórum: 9

05/04/2018, 00:01:22 via Web

Nunca tentei voltar. Mas né possível que só tenha essa possibilidade.

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

05/04/2018, 06:04:42 via Web

Tenta aí e depois diz o resultado.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder