- Posts no fórum: 9
03/04/2018, 21:06:58 via Web
03/04/2018 21:06:58 via Web
Desde 2017 quando comprei meu Moto Z Play que venho sofrendo com o Spotify do nada apagando minhas músicas offline. Esse ano que com muito custo consegui um suporte mais avançado, pois já tinha feito de tudo no meu smartphone e nada de resolver. O problema dura às vezes 1 mês, às vezes 15 dias, até 3 dias chegou a durar, as músicas somem quando reinicio o aparelho, quando mudo do Wi-Fi pro 4G ou até mesmo do nada quando estou ouvindo música. O Spotify me mandou um e-mail com a seguinte conclusão
"Com base na sua explicação, parece que seu telefone armazena temporariamente o conteúdo offline do Spotify, o que significa que, quando o telefone é reinicializado, ele remove dados temporários.
Para o Android 7.0 e superior, existe uma configuração incorporada que apaga os dados da aplicação sempre que o dispositivo é reiniciado.
Há alguma configuração no seu telefone que economize espaço ou algo semelhante? Você poderia verificar isso para nós e gentilmente desativá-lo temporariamente para ver se isso ajuda a resolver o problema?
Se você não souber como localizar isso nas suas configurações, recomendamos entrar em contato com o fabricante do seu telefone, que pode orientá-lo durante o processo."
Eu não consegui achar nada no meu Moto Z Play que está no Android 7.1.1. Se alguém souber de algo?!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.