Samsung Galaxy S7 — Não consigo utilizar app de banco!!

  • Respostas:3
Richard Brandão
  • Posts no fórum: 2

04/04/2018, 15:22:54 via Web

Olá gostaria de ajuda!!

A algumas semanas eu dei root e troquei a rom do meu s7, porém a rom tava com uns problemas e decidi voltar a rom stock e remover os apps nativos que eu não utilizava...
Mas pesquisando vi que devido a troca da rom e o root altera-se alguma coisa relacionada a "Security Log agent" e com isso não é mais possível usar apps de banco.

Gostaria de saber se tem algum modo de reverter isso e voltar ou reabilitar a função?

Responder
Marcos Antonio
  • Posts no fórum: 391

05/04/2018, 00:45:25 via Web

Numa instalação é sempre bom para finalizar dar um wipe cache e data.
Aconselho também após isso, vc reinstalar a ROM original de fábrica.
Está usando o odim?

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Richard Brandão
Responder
Richard Brandão
  • Posts no fórum: 2

05/04/2018, 03:23:18 via Web

Sim, utilizei o Odin pra fazer a instalação da rom e estou usando a rom de fábrica do aparelho... porém é como se tivesse desbloqueado algo que o aparelho reconhece que ta desbloqueado e isso compromete a segurança do mesmo, oque ocasiona em não deixar utilizar o app de banco.

útil?
Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

05/04/2018, 23:48:23 via App

Cara, pelo menos no S4 a Samsung utilizava um contador binário de segurança. A cada vez que era realizado root no aparelho, o contador aumentava. Acredito que essa medida de segurança também exista nos outros aparelhos da Samsung. Havia um modo de zerar esse contador pro S4, mas requer fazer root novamente. No caso do S7 teria que pesquisar. Sugiro ir no fórum XDA Developers que é especializado nessas coisas.

útil?
Richard Brandão
Responder