Erro de instalação de Room stock

  • Respostas:7
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 6

08/04/2018, 02:12:47 via Web

Meu primo foi instalada a Room stock no meu moto G5S e ele não liga mais, nem entra em modo fasstboot e nem bootloader

Eu perdi o aparelho ??? 😫😓😥

Responder
Melhor resposta
  • Posts no fórum: 6

08/04/2018, 04:25:43 via Web

Marcos Antonio

O led acende quando pluga o carregador?
Parece hardbrik.
Qual o modelo da ROM original?
Não acende e não reconhece no Pc

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 397

08/04/2018, 04:01:43 via Web

O led acende quando pluga o carregador?
Parece hardbrik.
Qual o modelo da ROM original?

MAG
Moto G-XT1032.
Moto G4 Plus XT1640.
Moto G5 Plus.

útil?
Responder
Melhor resposta
  • Posts no fórum: 6

08/04/2018, 04:25:43 via Web

Marcos Antonio

O led acende quando pluga o carregador?
Parece hardbrik.
Qual o modelo da ROM original?
Não acende e não reconhece no Pc

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 4

11/04/2018, 14:27:44 via Web

Veja na internet se encontra qual é a forma correta para desconectar a bateria... deixe um tempo (uns 10 minutos) com a bateria desconectada e remova os chips e cartões de memoria se houverem. Após esses 10 minutos, conecte novamente a bateria e conecte novamente somente o carregador (alimentado com energia) sem ligar o aparelho. Espere para ver como ele se comporta... se a bateria estiver totalmente descarregada pode demorar umas 2 ou 3 horas para aparecer alguma coisa. Se aparecer algum LED ou a tela que a bateria esta carregando pode ser um bom sinal... Caso não apareça nada, pode ser algum problema com a bateria ou com a placa lógica do aparelho. Ai nestes casos teria que levar na assistência técnica especializada.

Nos Moto X 2014 acontecia dele "morrer" e depois de desconectar a bateria e fazer o procedimento acima ele voltava ao normal... a causa é que a bateria descarregava demais e não conseguia pegar carga mínima suficiente para ligar o aparelho.

Somente faça este procedimento em caso de não cobertura da garantia. Se estiver em garantia a melhor forma de resolver é mandando para a assistência técnica autorizada da Motorola/Lenovo.

Lembrando que os riscos de dano ao aparelho destes procedimentos são por sua conta...

— alterado em 11/04/2018, 14:29:21

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 3

14/04/2018, 00:53:37 via Web

vá ate uma assistência técnica e verifique a solução (emmc),,,,rescrever a partição de boot, apos isso só instalar sistema via adb e tudo voltara ao normal...

útil?
Responder

Artigos recomendados