Anuncios estranhos em qualquer site que visito

  • Respostas:3
André Lopes
  • Posts no fórum: 2

15/04/2018, 23:14:32 via Web

Boa tarde, recentemente fiz uma prova para trabalhar no yukon project e sendo bem ingenuo não achei que no exame colocariam sites com malwares EXTREMAMENTE dificeis de se remover. Resumindo após acessar um site oemcats ( scammed site ). Simplesmente 99% dos sites que visito aparecem propagandas que eu sei que não são do site. Pra ajudar eu resetei o historico e la tinha o nome da url que qd pesquisei era um malware. Alguem por favor me ajude, tentei DE TUDO.
Versão do android é 7.0, na verdade.
Testei em outra conexao ( dns verifiquei 8.8.8.8 e 8.8.4.4 google ) continuou aparecendo.
usei malwarebytes, stubborn trojan killer, avast e não achou nada.
Desativei a sincronização da conta google.
RESETEI minha identificação de anuncio do google e nada.
Restaurei o aparelho.
Limpei todo cache, cookies, histórico completo e nada.
Quando entro pelo browser da samsung tb aparece os ads.

BASICAMENTE EU JA FIZ tudo que é possível.
ALGUEM ME DE UM HELP PELO AMOR PRECISO DISSO PRA TRABALHO.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

16/04/2018, 01:26:32 via App

André Lopes

Boa tarde, recentemente fiz uma prova para trabalhar no yukon project e sendo bem ingenuo não achei que no exame colocariam sites com malwares EXTREMAMENTE dificeis de se remover. Resumindo após acessar um site oemcats ( scammed site ). Simplesmente 99% dos sites que visito aparecem propagandas que eu sei que não são do site. Pra ajudar eu resetei o historico e la tinha o nome da url que qd pesquisei era um malware. Alguem por favor me ajude, tentei DE TUDO.
Versão do android é 7.0, na verdade.
Testei em outra conexao ( dns verifiquei 8.8.8.8 e 8.8.4.4 google ) continuou aparecendo.
usei malwarebytes, stubborn trojan killer, avast e não achou nada.
Desativei a sincronização da conta google.
RESETEI minha identificação de anuncio do google e nada.
Restaurei o aparelho.
Limpei todo cache, cookies, histórico completo e nada.
Quando entro pelo browser da samsung tb aparece os ads.

BASICAMENTE EU JA FIZ tudo que é possível.
ALGUEM ME DE UM HELP PELO AMOR PRECISO DISSO PRA TRABALHO.

Qual é o celular que você usa?

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
André Lopes
  • Posts no fórum: 2

16/04/2018, 01:31:39 via Web

j5 prime

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

17/04/2018, 19:05:01 via App

André Lopes

j5 prime

Já tentou limpar os dados do navegador que você usa? Primeiramente, para eu ajudar, qual é o navegador que você usa? Se for o Chrome, faz assim, Configurações > Aplicativos > Chrome > clica em Armazenamento > clica em Limpar dados, se for o Samsung Internet, faz assim, Configurações > Aplicativos > Internet > clica em Armazenamento > clica em Limpar dados!

— alterado em 17/04/2018, 19:08:39

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder