A5 2017 ou Moto G5 Plus ?

  • Respostas:1
ursinhoo
  • Posts no fórum: 1

11/05/2018, 15:33:11 via Web

Olá, eu gostaria de um celular intermediario, eu gosto de redes sociais, tirar selfies em geral, eu gosto de jogos mas não muito e não pretendo abrir tipo 3 jogos ao mesmo tempo, jogo um de cada vez e bem poucos, meu uso é bem moderado nada profissional, eu estou na dúvida do Moto G5 Plus e o Samsung A5 2017, o Design do Samsung é melhor só que vi que não tem foco na camera, o Moto G5 então parece ser o ideal mas ficam falando que a camera não é boa, pensei no x4 mas falam que também a muito liso e esquenta, eu to muito na dúvida, e também queria um celular que durasse pelo menos uns 2 anos, não sei se o 1GB de ram do Motorola a menos ficaria muito ruim com o passar dos anos em relação ao A5, por favor ajudem e to aberto a outras escolhas, muito obrigado.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

11/05/2018, 15:50:17 via Web

Nesse caso, eu escolheria o A5. A questão de problemas com os aparelhos, em sua grande maioria, é o lote de fabricação na hora da compra. Eu posso dizer isso porque eu já tive 4 exemplares do tão mal falado Moto G4 Plus e mesmo assim todos eles passaram uma média de 1 ano comigo e nunca tiveram problema algum. Sem contar que todos eu comprei de segunda mão.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder