- Posts no fórum: 1
14/05/2018, 00:08:58 via Web
14/05/2018 00:08:58 via Web
Olá, eu tinha feito root no Moto G5 Cedric por conta de um aplicativo que queria usar, mas logo após o uso do aplicativo descobri que não poderia atualizar OTA por causa do root, por isso tentei desfazer o root.
Consegui desfazer o root e TWRP mas o bootloader continuou desbloqueado, e numa tentativa falha de bloquear o bootloader resultou no hard brick ao qual o celular não reconhece no PC mesmo com drivers, ele não liga, só fica piscando a led frontal.
O celular ainda está na garantia, então, mesmo com o bootloader previamente desbloqueado, posso tentar enviar o celular para assistência da Motorola? Será que a garantia seria coberta?
— alterado em 14/05/2018, 00:24:28
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.