Garantia cobre hard brick?

  • Respostas:3
Joel dos Anjos
  • Posts no fórum: 1

14/05/2018, 00:08:58 via Web

Olá, eu tinha feito root no Moto G5 Cedric por conta de um aplicativo que queria usar, mas logo após o uso do aplicativo descobri que não poderia atualizar OTA por causa do root, por isso tentei desfazer o root.
Consegui desfazer o root e TWRP mas o bootloader continuou desbloqueado, e numa tentativa falha de bloquear o bootloader resultou no hard brick ao qual o celular não reconhece no PC mesmo com drivers, ele não liga, só fica piscando a led frontal.

O celular ainda está na garantia, então, mesmo com o bootloader previamente desbloqueado, posso tentar enviar o celular para assistência da Motorola? Será que a garantia seria coberta?

— alterado em 14/05/2018, 00:24:28

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

14/05/2018, 04:24:02 via App

Joel dos Anjos

Olá, eu tinha feito root no Moto G5 Cedric por conta de um aplicativo que queria usar, mas logo após o uso do aplicativo descobri que não poderia atualizar OTA por causa do root, por isso tentei desfazer o root.
Consegui desfazer o root e TWRP mas o bootloader continuou desbloqueado, e numa tentativa falha de bloquear o bootloader resultou no hard brick ao qual o celular não reconhece no PC mesmo com drivers, ele não liga, só fica piscando a led frontal.

O celular ainda está na garantia, então, mesmo com o bootloader previamente desbloqueado, posso tentar enviar o celular para assistência da Motorola? Será que a garantia seria coberta?

Infelizmente a Motorola vai anular sua garantia, pois o bootloader foi desbloqueado!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

14/05/2018, 04:24:39 via Web

Nesse caso, a garantia não cobre porque o aparelho teve seu software modificado por terceiros. Mas se quiser arriscar elevando na assistência técnica e dar uma de "João sem braço"... Vai que cola!

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Anderson B.
  • Posts no fórum: 11

26/01/2019, 22:14:27 via Web

Não (laughing)

útil?
Responder