Motolora Moto e4 plus fica ligando e desligando

  • Respostas:9
  • Respondido
Pottker Mil_Grau
  • Posts no fórum: 5

18/05/2018, 23:24:48 via Web

Então, ontem fiz root no meu moto e4 plus, fiz tudo certinho ai hoje resolvi tirar o root porque vi que o celular não receberia mais atualizações. Ai tirei normal, então decidi voltar aos padrãoes de fabrica para não ter risco de ficar vestigios, quando cliquei para restaurar o celular desligo normal depois quando ligou denovo ficou uma mensagem no canto inferior esquerdo da tela falando " => device unlocked " so fica nisso agora ligando e desligando, por favoor se alguem tiver solução me ajuda, não sei oque faço.

Responder
Melhor resposta
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

20/05/2018, 01:28:51 via Web

Amigo tive esse problema e na verdade a bateria tinha descarregado quase que completamente tive que retirar ela e recarregar fora do aparelho, depois disso passou a não ficar ligando e desligando sozinho e dai consegui reinstalar a rom

útil?
Pottker Mil_Grau
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/05/2018, 05:50:13 via Web

É só instalar a ROM original do aparelho e resolve a situação.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Pottker Mil_Grau
  • Posts no fórum: 5

19/05/2018, 17:21:23 via Web

O duro é que ele ficando ligando e desligando e não tem como fazer nenhum comando com ele

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/05/2018, 17:58:56 via Web

Então pode ser problema na bateria ou no cabo flex.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Pottker Mil_Grau
  • Posts no fórum: 5

19/05/2018, 18:13:41 via Web

Acho que não porque peguei ele a uma semana, foi por causa do root que eu acho

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/05/2018, 23:54:51 via Web

Ah! Pode ser mesmo, ainda mais que ele vem com um processador MediaTek e esses tipos de processadores são complicados de lidar quando o sistema tem acesso root. Aí fica um pouco mais complicado de ajudar porque eu nunca tive aparelhos que viessem com esse processador. Nesse caso, é só pesquisando na internet pra descobrir se existe tutorial pra reverter essa situação. Se eu encontrar algo, eu posto aqui.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Melhor resposta
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

20/05/2018, 01:28:51 via Web

Amigo tive esse problema e na verdade a bateria tinha descarregado quase que completamente tive que retirar ela e recarregar fora do aparelho, depois disso passou a não ficar ligando e desligando sozinho e dai consegui reinstalar a rom

útil?
Pottker Mil_Grau
Responder
Pottker Mil_Grau
  • Posts no fórum: 5

20/05/2018, 05:12:51 via Web

Mais como voce conseguiu reinstalar a rom com ele ligando e desligando Renivaldo ??

útil?
Responder
que raiva
  • Posts no fórum: 2

21/11/2018, 20:46:39 via Web

cara, o meu é a mesma marca que o seu, e aconteceu do mesmo jeito que o seu, eu preciso rapido de uma solução

útil?
Responder
Pottker Mil_Grau
  • Posts no fórum: 5

21/11/2018, 21:05:36 via Web

que raiva

cara, o meu é a mesma marca que o seu, e aconteceu do mesmo jeito que o seu, eu preciso rapido de uma solução

Então, resolvi esse problema com o meu, foi difícil pakas mais consegui!! Usei um programa chamado Lenovo MOTO Smart Assistant , procura no YouTube um vídeo chamado "Recuperado rom moto E4 Plus XT1773" e faz a mesma coisa e o cara faz no vídeo que da certo!!

útil?
Responder