Motolora Moto e4 plus fica ligando e desligando

• Respostas:7
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 4

18/05/2018, 23:24:48 via Web

Então, ontem fiz root no meu moto e4 plus, fiz tudo certinho ai hoje resolvi tirar o root porque vi que o celular não receberia mais atualizações. Ai tirei normal, então decidi voltar aos padrãoes de fabrica para não ter risco de ficar vestigios, quando cliquei para restaurar o celular desligo normal depois quando ligou denovo ficou uma mensagem no canto inferior esquerdo da tela falando " => device unlocked " so fica nisso agora ligando e desligando, por favoor se alguem tiver solução me ajuda, não sei oque faço.

Responder
Melhor resposta
  • Posts no fórum: 88

20/05/2018, 01:28:51 via Web

Amigo tive esse problema e na verdade a bateria tinha descarregado quase que completamente tive que retirar ela e recarregar fora do aparelho, depois disso passou a não ficar ligando e desligando sozinho e dai consegui reinstalar a rom

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 1 147

19/05/2018, 05:50:13 via Web

É só instalar a ROM original do aparelho e resolve a situação.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder

19/05/2018, 17:58:56 via Web

Então pode ser problema na bateria ou no cabo flex.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder

19/05/2018, 23:54:51 via Web

Ah! Pode ser mesmo, ainda mais que ele vem com um processador MediaTek e esses tipos de processadores são complicados de lidar quando o sistema tem acesso root. Aí fica um pouco mais complicado de ajudar porque eu nunca tive aparelhos que viessem com esse processador. Nesse caso, é só pesquisando na internet pra descobrir se existe tutorial pra reverter essa situação. Se eu encontrar algo, eu posto aqui.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder
Melhor resposta
  • Posts no fórum: 88

20/05/2018, 01:28:51 via Web

Amigo tive esse problema e na verdade a bateria tinha descarregado quase que completamente tive que retirar ela e recarregar fora do aparelho, depois disso passou a não ficar ligando e desligando sozinho e dai consegui reinstalar a rom

útil?
Responder

Artigos recomendados