Samsung Galaxy 5 — Alguns aplicativos do sistema n estão instalados (urgente)

  • Respostas:10
  • Respondido
Franksteinn
  • Posts no fórum: 7

19/05/2018, 07:57:19 via Web

image

Olá, eu tô com esse problema, eu tenho um Samsung Galaxy j5 pro e percebi que esse aplicativos ñ estão instalados. E queria saber se alguém com o mesmo celular tem esse aplicativos no celular ou se é uma coisa normal

Responder
Melhor resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/05/2018, 00:01:04 via App

AC&MM

Então nesse caso, quer dizer que ele está normal, é isso?
Outra coisa que é importante saber é que ainda que o aparelho tenha acabado de sair da loja, mas não foi instalada nenhuma outra ROM que não seja a original, fornecida pela Samsung, a garantia não é perdida. Os únicos procedimentos que não podem ser feitos em um aparelho na garantia são aqueles que possam modificá-lo a nível de sistema, tipo acesso root, instalação de TWRP, CWM, etc.

Acho que é normal, mexi em um J2 Prime esses dias e tinha esses apps com essa legenda “Não instalado”!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Franksteinn
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/05/2018, 11:52:12 via Web

Ele foi comprado em lojas ou comprado de um antigo usuário?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Franksteinn
Responder
Franksteinn
  • Posts no fórum: 7

19/05/2018, 16:37:48 via Web

Foi comprado na loja

útil?
AC&MM
Responder
Franksteinn
  • Posts no fórum: 7

19/05/2018, 18:40:29 via Web

Não posso instalar, ele é novo tem 4 dias, eu fui na loja e olhei uns 3 j5 pro e todos tem a mesma coisa

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/05/2018, 23:59:03 via Web

Então nesse caso, quer dizer que ele está normal, é isso?
Outra coisa que é importante saber é que ainda que o aparelho tenha acabado de sair da loja, mas não foi instalada nenhuma outra ROM que não seja a original, fornecida pela Samsung, a garantia não é perdida. Os únicos procedimentos que não podem ser feitos em um aparelho na garantia são aqueles que possam modificá-lo a nível de sistema, tipo acesso root, instalação de TWRP, CWM, etc.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Franksteinn
Responder
Melhor resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/05/2018, 00:01:04 via App

AC&MM

Então nesse caso, quer dizer que ele está normal, é isso?
Outra coisa que é importante saber é que ainda que o aparelho tenha acabado de sair da loja, mas não foi instalada nenhuma outra ROM que não seja a original, fornecida pela Samsung, a garantia não é perdida. Os únicos procedimentos que não podem ser feitos em um aparelho na garantia são aqueles que possam modificá-lo a nível de sistema, tipo acesso root, instalação de TWRP, CWM, etc.

Acho que é normal, mexi em um J2 Prime esses dias e tinha esses apps com essa legenda “Não instalado”!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Franksteinn
Responder
Franksteinn
  • Posts no fórum: 7

20/05/2018, 00:03:15 via Web

É normal Sim, eu vi na loja o mesmo celular com os mesmo aplicativos ñ instalados, é dá Samsung mesmo
Muito obg a todos que tentaram ajudar

útil?
Conta desativadaAC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

20/05/2018, 00:04:21 via Web

É bom saber disso. Se precisar e estando ao nosso alcance, é só pedir.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Franksteinn
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

20/05/2018, 02:43:30 via Web

É bom saber, se precisar estamos aqui!

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

27/06/2018, 13:23:14 via Web

Olá tenho um j5 pro e realmente não vem com esses aplicativos instalados. Creio que esses aplicativos que a gente vê no gestor de apps, seja pré colocado pra que posteriormente ele tenha um caminho de sistema pré existente, (serve para integrar o aplicativo com as configurações e opções do sistema) assim que nós o instalarmos, se for o caso

útil?
Responder