Samsung Galaxy S7 — Samsung S7 não faz chamada não registrado na rede

  • Respostas:7
Mgoliveira
  • Posts no fórum: 1

19/05/2018, 17:20:09 via Web

Boa tarde,

Comprei meu celular de uma pessoa que estava vendendo num grupo do facebook, um Samsung S7, na hora que fui buscar observei que o garoto estava usando o celular normalmente, então apenas conferi se a câmera funcionava, se não apresentava nenhuma avaria e peguei o celular. Ele estava resetando o aparelho e estava tendo alguma dificuldade para apagar seus dados então me disse que era pq tinha feito root, pois melhorava o desempenho do aparelho. Eu nem me toquei que isso poderia me trazer algum problema.

Apenas chegando em casa notei que o sistema instalado no aparelho era ainda o Android 6.0, sendo que já existe atualização pro android 7, então eu tentei atualizar o sistema e pelo celular não foi possível, disse que o sistema tinha sido modificado.
Aí começaram meus problemas, pesquisei na internet e vi que precisaria instalar a nova versão através de um programa Odin, segui os tutorias e instalei o Android 7.

O sistema instalou tranquilamente, o problema é que agora ele não se conecta mais na rede, o celular reconhece o chip porém não faz chamada nem recebe, sempre aparece a mensagem: não registrado na rede.

Eu pesquisei muito na internet e até agora não encontrei uma solução, verifiquei o IMEI do aparelho e não está zerado e nem bloqueado.

Alguém conhece uma solução para esse problema??

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

19/05/2018, 18:01:52 via Web

Em alguns aparelhos da Samsung que eu já peguei com esse problema, o que eu fiz, foi reinstalar a ROM novamente e funcionou sem problemas.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Pedro Lima
  • Posts no fórum: 1

21/08/2018, 13:57:25 via Web

Bom dia. O meu ocorreu o mesmo problema, já instalei o firmware 6.0.1 e outa versão do 7 e o broblema continua.

útil?
Responder
msoaresp
  • Posts no fórum: 2

08/10/2018, 04:37:46 via Web

Amigo, estou exatamente com o mesmo problema. Comprei o aparelho de uma pessoa e quando atualizo a ROM ele não funciona a parte ligação.
Peço a cortesia de avisar quando conseguir resolver seu problema, assim como farei.
Já tentei baixar várias ROMS, mas nenhuma, até agora, resolveu o problema.

útil?
Responder
msoaresp
  • Posts no fórum: 2

08/10/2018, 04:38:20 via Web

Qual a ROM que o amigo está utilizando?

útil?
Responder
mattheuswilkisom
  • Posts no fórum: 1

22/10/2019, 08:55:47 via Web

Cara, pelo amor de Deus, você conseguiu resolver este problema?

Estou com esse mesmo problema.

útil?
Responder
kovuh
  • Posts no fórum: 2

21/07/2020, 22:41:00 via Web

Boa noite, eu estou com o mesmo problema, esta de chorar aqui

útil?
Responder
daianesansungs7
  • Posts no fórum: 3

10/09/2020, 17:02:48 via Web

conseguiu resolveR?

útil?
Responder