Asus Zenfone 5 — ZenFone 4 Selfie Modelo ZD553KL

  • Respostas:4
  • Respondido
cris prota
  • Posts no fórum: 1

21/05/2018, 17:08:41 via Web

Bom dia.
Meu aparelho não fica na hora padrão de brasília, na opção automático ele fica com a hora de fernando de noronha e eu moro no rio de janeiro. Fui em configurações e desmarquei a opção automática, na opção selecionar fuso horário não existe a opção "GMT-03:00 Horário Padrão de Brasília" não sei o que devo fazer, por favor me ajudem.
Obrigada.
Obs: tive que escolher esse fórum porque não existe forum para o Zenfone 4 e minha dúvida não poderia ser enviada.

Responder
Melhor resposta
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

21/05/2018, 17:25:57 via Web

Em alguns aparelhos quando não vem a opção do horário de Brasília, é só selecionar a opção do horário de São Paulo.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
cris prota
Responder
Natalia Goulart
  • Posts no fórum: 1

02/07/2018, 14:54:35 via Web

Olá, tbm estou com essa duvida, comprei meu celular neste final de semana e ficou com o horário de Brasilia, mas ele modificou depois de 2 dias para Fernando de Noronha.
No meu dispositivo não encontrei São Paulo, tive que fazer a correção manual, será que esse é um problema de sistema?

útil?
Responder
Liv Premier
  • Posts no fórum: 1

06/07/2018, 12:19:07 via Web

Estou com o mesmo problema! E com dificuldade de achar a solução
Após dois dias de uso o fuso horário mudou de Brasilia pra Fernando de Noronha, no modo manual não tem a opção de fuso de Brasilia. Ao reiniciar o aparelho o horário volta ao normal com o fuso correto, a dúvida é se o problema persistirá!!!

útil?
Responder
Aline Laurette
  • Posts no fórum: 1

07/02/2021, 03:26:09 via Web

Uso asus tbm e estou tendo o mesmo problema, no meu aparece a opção "horário de são Paulo, gtm-2 de Brasília porém é horário de verão! Queria saber se mesmo n tendo o horário de verão ele volta ao padrão após esse período?

útil?
Responder