LG K10 — Quando toco na tela e nada é acionado, simplesmente travado!

  • Respostas:5
Emerson Silva Muniz
  • Posts no fórum: 2

23/05/2018, 17:45:04 via Web

Olá pessoal, boa tarde. Estou com um probleminha bem chato com meu K10TV. De uns tempos pra cá, ele começou com um comportamento esquisito. Quando quero acessar algum ícone no aparelho, ele não abre, tento acessá-lo de outras posições na tela, mas sem sucesso, tendo que várias vezes esvaziar a RAM, reiniciá-lo, ou desligá-lo! Isto é muito ruim e temo em ter que trocar a tela dele! Eu não sei se o problema seja de hardware ou software. Alguém poderia me dar um esclarecimento a respeito?

Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

27/05/2018, 04:45:36 via Web

Amigo em primeiro lugar tente fazer um reset no aparelho, lembre-se de fazer backup dos seus arquivos antes, depois disso, se continuar com o problema, tente ativar modo desenvolvedor e ativar a opção mostrar toques pra saber se realmente tera que trocar o display, com essa opção ativada sempre que vc tocar na tela, aparecerá um ponto branco no local onde vc tocou, se não aparecer daí será problema no touch screen e tera que realmente trocar a tela

útil?
Responder
César Costa
  • Posts no fórum: 1

29/05/2018, 15:58:32 via Web

Man é só pesquisar no youtube como destravar LG K10 TUTORIAL GRATIS, espero ter ajudado

útil?
Responder
MP_ELETRÔNICA
  • Posts no fórum: 2

29/05/2018, 17:13:09 via Web

Faz como o Colega ai disse, faz hard reset nao esqueça de salvar seus dados e eu tambem recomendo reitrar as contas vinculadas ao aparelho antes... isso pode ser a tela mais antes verifica seu celular se apos o reset ainda apresentar falhas no touch ai sim.

útil?
Responder
Marcos Antonio Jr
  • Posts no fórum: 16

30/05/2018, 14:39:18 via Web

Nas opções de desenvolvedor, processos em segundo plano, deixe marcado apenas quatro processos.

útil?
Responder
Everton Lopes
  • Posts no fórum: 1

12/02/2023, 12:59:43 via Web

Sempre tem um....Youtube é escola e solução agora mds

útil?
Responder