Lenovo Vibe K5 — Ativar minha depuração USB com tela bloqueada.

  • Respostas:0
Gabriel Hadady
  • Posts no fórum: 1

23/05/2018, 19:35:24 via Web

Boa tarde. Desde o dia 21 estou sem meu celular. Não sei o que houve, mas não consigo mais acessar meu Android, a tela está bloqueada e a depuração desativada. Achei alguns programas que dizem resolver e recuperar as fotos do dispositivo, mas todas eles pedem que a depuração esteja ativa, mas não tem como eu liga-la. Se nada der certo, eu não sei o que farei porque meu filho nasceu faz pouco tempo e eu burro não tenho backup das 700 fotos que tenho dele no meu celular, tenho os arquivos do trabalho, enfim, quase tudo está lá e está sem backup. Vi que existe um programa chamado ADB, mas não sei como funciona. Achei também um tópico aqui mesmo que foi resolvido mas com um Motorola se alguém souber me explicar o que fazer para que eu ative essa depuração, eu agradeço. Visto que já mandei a mensagem ao suporte do aparelho e não tem previsão que eles me respondam, nem ao menos sei se eles conseguiram resolver. LEMBRANDO, meu aparelho é o Lenovo Vibe K6, mas não há um sub tópico para ele.

o link é esse aqui mesmo, mas não consigo colocar no site: /forum/637676/motorola-moto-g-ativar-a-depuracao-usb-pelo-pc

Seja o primeiro a responder