Samsung Galaxy J5 prime

  • Respostas:5
Gabriel Cerqueira
  • Posts no fórum: 2

25/05/2018, 13:59:43 via Web

Hoje eu estava baixando um app na play store, quando meu celular desligou sozinho, pressionei o botão Power para ver se ele ligava, mas sem sucesso. Tive que conecta-lo no carregador, ele ligou!
Mas apareceu uma mensagem para pedindo para apagar todos os dados ( restauração de fabrica) image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

25/05/2018, 14:36:36 via App

Gabriel Cerqueira

Hoje eu estava baixando um app na play store, quando meu celular desligou sozinho, pressionei o botão Power para ver se ele ligava, mas sem sucesso. Tive que conecta-lo no carregador, ele ligou!
Mas apareceu uma mensagem para pedindo para apagar todos os dados ( restauração de fabrica) ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6836363/image/forum/IMG-20180525-WA0002.jpg

Qual é o nome do app que você baixou?

Não diga nada sem Moto G!

útil?
Responder
Gabriel Cerqueira
  • Posts no fórum: 2

25/05/2018, 14:37:50 via Web

Mercado livre!

útil?
AC&MM
Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

26/05/2018, 22:17:12 via Web

Amigo procure na internet um aplicativo por nome HIJACKER que geralmente é usado para raquear a verificação do google, mas eu o uso pra poder remover erros de sistema, e só colocar teu aparelho em modo download, abrir o aplicativo no pc e marcar a caixa "softbrick fixer" ou algo que seja no mesmo sentido e não marcar mais nada, conecte seu aparelho mo computador e selecione o modelo na caixa que fica na parte de cima do aplicativo depois é so clicar em HIJACKER no retamgulo verde na base do aplicativo, geralmente o seu aparelho passa por um breve update e retorna da forma que estava antes do brick!..

útil?
Responder
Ilan E.
  • Posts no fórum: 47

27/05/2018, 17:33:51 via Web

Entra no modo download e passa a stock.

útil?
AC&MM
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

28/05/2018, 00:47:33 via Web

Ilan E.

Entra no modo download e passa a stock.

Isso é o que eu recomendaria também. É muito mais seguro.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder