Erro de download em aplicativos grandes na play store

  • Respostas:4
Andrey Rossi
  • Posts no fórum: 3

26/05/2018, 20:15:31 via Web

image

Acontece isso em todos os aplicativos grandes, aqueles que aparece a mensagem para baixar usando uma rede wi-fi.. já tentei limpar arquivos da Google play, Google play services e nada.. tentei desinstalar e instalar a Google play e nada.. também tentei remover a conta Google e adicionar dnv e também não resolveu, alguém tem uma ideia doq pode ser feito?! Obrigado

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

11/06/2018, 02:08:33 via App

Primeiro, remova sua conta Google. Depois, elimine todas as contas sincronizadas. Agora, limpe os dados temporários da Google Play Store. E, por fim, reinicie o smartphone. Basta, então, logar novamente e baixar os programas. Se não der certo, tente usando outra conta.

Espero ter ajudado

útil?
Responder
Alberto J.
  • Posts no fórum: 57

28/09/2018, 17:46:20 via Web

Acesse as configurações do aparelho, aplicativos, procure pelo app da Google Play Store, vá em permissões, autorize na chave em "armazenamento".
Abçs!

útil?
Responder
Angelo Beloti
  • Posts no fórum: 1

11/06/2019, 16:48:09 via Web

Abra a play store, vá em cofigurações, preferencia de download de apps, SOMENTE POR WIFI
espero ter ajudado...

útil?
Responder
Diguimcrewak
  • Posts no fórum: 2

18/06/2019, 03:56:41 via Web

Conseguiu uma forma de resolver? Eu estou com o mesmo problema. No Android 8.1 Oreo eu consigo baixar. Já no 7.0 da erro no donwload em todos aplicativos pesados. Mais no 8.1 meu celular não carrega. Já tentei várias ROMs e meu celular continua bugado. Só carrega normal no 7.0. mais nele não consigo baixar. Aí é foda!!!

útil?
Responder