Motorola Moto G — LineageOS e Moto G4

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/06/2018, 07:10:47 via Web

Bom dia, recentemente e inexplicavelmente ( ̶O̶b̶s̶o̶l̶e̶s̶c̶ê̶n̶c̶i̶a̶ ̶P̶r̶o̶g̶r̶a̶m̶a̶d̶a̶) meu Moto G4 ficou extremamente lento e travando constantemente, foi literalmente da noite para o dia.
Tentando evitar um pouco ceder a Motorola e comprar um Moto G6 resolvi tentar a CM, descobri que agora é LineageOS e que ela não funciona bem no MotoG4 por problemas de boot.

Alguém sabe se esse problema já foi resolvido na ultima versão da room? Alguém ja usou ela no aparelho? Por favor, to desesperado pra usar o celular de forma decente.

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

10/06/2018, 09:26:32 via Web

A sugestão que eu dou é que procure pesquisar na internet, porque se ficar esperando pelo pessoal aqui do site, fica muito complicado. Alguns, como eu, não tem o aparelho pra poder te passar essa informação, outros que tem, mas não estão nem aí e tem alguns que tem o aparelho mas ainda não leram esse post. Então seria melhor pesquisar por conta própria, enquanto aguarda uma resposta daqui e se caso encontrar, posta aqui pra galera que também procura por essa informação.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder

Recommended articles