Erro twrp (excl storage)

  • Respostas:1
Paulo Ricardo
  • Posts no fórum: 245

12/06/2018, 00:53:21 via App

Galera meu twrp não está fazendo backup dessa partição que está no título, tentei fazer separado dela mas o erro é o mesmo.(Backups of Data do not include any files in internal storage such as pictures or downloads.) ou seja (Os backups de dados não incluem nenhum arquivo no armazenamento interno, como fotos ou downloads.) não sei bem oque quer dizer, essa partição, se for fotos e vídeos, realmente precisa desse backup? Já vi essa opção em outros aparelhos e sem erro o backup, é uma das mais pesa, aq são 8Gb pode procurar no seu twrp que ela também existe.
Meu aparelho é um MI6

Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

12/06/2018, 13:00:45 via Web

Bom dia!
A necessidade ou não do backup de determinadas partições do sistema dependera de qual utilidade elas terão pr vc, se for um erro do twrp em não conseguir fazer backup de uma ou mais partições, a solução será reinstalar o twrp novamente, caso seja uma partição em que não haja dados o twrp pode acusar um erro por não conter dados para backup, nesse cado não há oque fazer pois não é algo que comprometa as funções do aparelho, sobre a sua pergunta, " os dados da memoria interna são dados do usuário e o backup não é extritamente necessário, a não ser que vc já o tenha feito, caso já tenha feito backup e ja tenha removido do aparelho arquivos como dados de aplicativos, fotos, videos e musica não conseguira fazer backup por não conter na memoria dados para backup...

útil?
Responder