Motorola Moto G — Obsolência Programada?

• Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

13/06/2018, 01:13:46 via Web

Olá, recentemente comprei um Moto G5s Plus, o comprei mais para jogar sem perder a praticidade de um Smartphone (Não utilizo chips, não utilizo TV, uso bem regularmente a câmera, não tenho redes sócias no smarthphone), como todo comprador ciumento estou a dias procurando uma maneira de faze-lo durar, tanto até que o guardo dentro de uma meia branca no meu guarda roupa quando ele esta em standby, e ele está com todas as medidas de segurança padrão (Capa anti-impacto, película de vidro). O que eu quero saber é que se o celular que tenho tem Obsolência programada e aproveitando a pergunta quero saber sobre o uso decorrente da minha cpu e a temperatura do Smartphone quando estou jogando ( Minha Cpu trabalha com o jogo PUBG com 41% MAX da cpu quando jogando, está normal? o aplicativo que eu uso mostra a temperatura do smartphone em diversas zonas e ele chega a atingir 43° se jogar umas 3 horas seguidas está tudo bem assim?). Procurei nos fóruns da Motorola sobre o smartphone lá dizia claramente que ele foi feito para esquentar (Com receio dessa informação troquei até o carregador TurboPower que esquentava muito o aparelho por um tradicional da Motorola) mas se ele esquentar tipo 43° aumentar o desgaste das peças internas? Perguntei um assistente técnico sobre isso ele disse que assim está normal, que só devo ter medo se chegar atingir 60°-70°, com essas informações quero saber se (Hipótese) daqui um ano +/- ele ainda vai esta trabalhando com temperaturas e uso da CPU semelhante, se não como posso estender para que possa usufruir do meu Jogo/smartphone sem dor de cabeça, porque para falar a verdade quero que ele dure uns 3 anos e funcione como um novo e quero fazer o possível para chegar o mais próximo disso.

Responder
  • Posts no fórum: 1 149

13/06/2018, 16:48:50 via Web

Uma Custom ROM, a princípio, talvez possa resolver o problema, assim que se encerrarem as possibilidades de atualização pela Motorola.

AC&MM
Moto X Force
Galaxy Tab 4 8.0
Nokia 3310

útil?
Responder

Artigos recomendados