WhatsApp não recebe todas as mensagens

  • Respostas:2
Wesley_Ferrari
  • Posts no fórum: 1

21/06/2018, 18:37:20 via Web

De um tempo pra cá meu WhatsApp começou emitir uma mensagem "procurando novas mensagens" porém ao atualizar a lista de conversa , o mesmo não consegue receber todas as mensagens pulando muitas conversas e a pessoa só notificar que enviou e eu não recebi. Eu tenho um Moto G da primeira geração 4G e gostaria de saber como resolver isso. Ocorre , sempre quando ele fica muito inativo , quando saio de casa

Responder
Gustavo Silva
  • Posts no fórum: 1

26/09/2018, 21:47:29 via Web

Tenho o mesmo problema no meu Moto g5s Plus,quando vou abrir o whatsapp depois de algum tempo fechado ele começa a carregar as mensagens e trava ai tenho que forçar o fechamento dele, ai quando vou abrir de novo começa a carregar as mensagens todas de uma vez e toda vez acaba não chegando um monte de mensagem. Você ja encontrou alguma solução?

útil?
Responder
brunosilva
  • Posts no fórum: 1

13/12/2018, 14:30:30 via Web

Enfrento o mesmo problema já tem alguns anos. Porém acontecia com o Samsung Gran Prime Duos. Depois que troquei para o Moto G4, o problema parecia ter parado por um bom tempo, mas depois de uma atualização obrigatória do sistema, o problema voltou e só vai piorando com o tempo. Já procurei na internet alguma solução para isso, e até hoje nada.

— alterado em 13/12/2018, 14:31:16

útil?
Responder