J5 PRO - Problemas no carregamento

  • Respostas:3
  • Respondido
Jayson S.
  • Posts no fórum: 20

25/06/2018, 19:11:32 via Web

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês??
Comprei um J5 PRO a um mês mais ou menos, e ele começou a ter um problema no carregamento conforme vou descrever a baixo.
Após plugar o conector do carregador na entrada USB do aparelho, ele apresenta umas falhas, (reconhece o carregador e em seguida não reconhece), como se eu engatasse e em seguida desengatasse o PLUG USB. O sintoma é semelhante com problema no cabo, ou no conector do cabo, pois conforme vc meche no cabo ele da esse (mal contato). Fiz uma limpeza externa com limpa contato, ficou uns dois dias sem dar problema, hoje voltou, também já testei com outros carregadores e cabos, até mesmo ligando o celular na porta USB do PC. Pra mim é algum defeito interno. O detalhe é que uma hora da o problema, e em seguida funciona normal.
Antes de eu mandar para a garantia, alguém tem alguma ideia, ou já teve algum problema semelhante?

Responder
Melhor resposta
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

26/06/2018, 13:05:59 via Web

Olá, bom dia!..
Seu problema é realmente no conector USB é algo relacionado as pinagens dele que podem ter apresentado desgaste ou ate mesmo ter vindo com essa falha já de fábrica, em todo caso o concerto é simples e um conector não custamais de R$10 e mão de obra em torno de R$50 mas se optar pela troca do mesmo perderá a garantia por ter que violar o aparelho e abrilo...

útil?
Fernanda LopesJayson S.
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

26/06/2018, 07:13:43 via Web

Se está na garantia, a melhor solução é mandar pra assistência técnica.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Jayson S.
Responder
Melhor resposta
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

26/06/2018, 13:05:59 via Web

Olá, bom dia!..
Seu problema é realmente no conector USB é algo relacionado as pinagens dele que podem ter apresentado desgaste ou ate mesmo ter vindo com essa falha já de fábrica, em todo caso o concerto é simples e um conector não custamais de R$10 e mão de obra em torno de R$50 mas se optar pela troca do mesmo perderá a garantia por ter que violar o aparelho e abrilo...

útil?
Fernanda LopesJayson S.
Responder
Fernanda Lopes
  • Posts no fórum: 1

28/09/2018, 03:27:51 via Web

Comigo também tá acontecendo a mesma coisa, só que além disso tá dando um bug.. tipo ele ativa sozinho como se fosse a rotação de tela, só que os app da pagina inicial ficam todos mal posicionados, mto esquisito.. E daí fecho todos os ícones que tiverem aberto, e até um deles do nada sozinho tbm. Então no meu caso, além do problema na entrada do cabo, acho q o android tá dando pane tbm

útil?
Responder