Aplicativos Samsung

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27/06/2018, 04:53:23 via Web

Pessoal sou novo aqui porem me encontro em dilema, peguei um S8 950fd de um amigo. Que quando vou acessar o app samsung Health ou o samsung pay ele descreve a seguinte mensagem: "para sua segurança o Samsung Health não pode ser aberto em um telefone cuja raiz foi acessado" Pergunta: é provável que este aparelho possa ter recebido root? ou não?
pois pelo app hoot checker diz que ele não é!! Porem vi alguns casos que; pode um dia ter sido feito o root e depois desfeito. E agora esta afetando direto os apps. me ajudem. grato a todos.

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27/06/2018, 05:15:58 via App

sem chance amigo se fizeram root nele, automaticamente o Knox foi disparado e mesmo reinstalando a rom de fábrica não volta mais infelizmente.

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27/06/2018, 05:44:34 via Web

Exatamente. O knox é um sistema de proteção que serve pra identificar qualquer tipo de modificação feita nos aparelhos Samsung. Ou seja, ele não impede que a modificação seja feita, mas a partir do momento que ela é detectada, o knox dispara e impede o funcionamento de determinadas funções no aparelho como forma de segurança ao usuário. Essa seria a justificativa pra existência do knox.

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28/06/2018, 00:36:07 via App

Há formas de resetar a contagem binária do Knox. Pelo menos existe para o S4, que é meu antigo aparelho.

Dá uma pesquisada pra ver se tem como resetar para aparelhos mais recentez. Sugiro olhar o fórum www.xda-developers.com

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28/06/2018, 03:17:06 via Web

Tem aplicativos e alguns módulos do Xposed, se eu não estiver enganado, que fazem isso. Mas o risco de dar hard brick é grande nos aparelhos com o Android 6 ou 7 em diante (não lembro bem). Eu não aconselharia ninguém fazer esse procedimento nos aparelhos atuais da Samsung, principalmente porque, segundo o que eu me informei, o knox bloqueia esse procedimento de zerar o contador fazendo com que a partição do sistema se corrompa e não seja mais possível reinstalar a ROM, tanto original quanto customizada. Não posso dar certeza dessa informação, mas eu não arriscaria.

— alterado em 28/06/2018, 14:11:27

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06/12/2018, 01:32:39 via Web

Comprei um galaxy s9 tem 3 semanas e hj do nada apareceu essa mensagem no s health de que não posso usar pq foi acessada a raiz. Tava funcionando normalmente até ontem e nunca fiz nada neste aparelho. O que pode ter acontecido?

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06/12/2018, 15:32:39 via Web

Oi Raphael, boa tarde. ele passou nas mãos de alguém? ou assistência? ou vc estalou algum aplicativo? que possa simular um root?

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06/12/2018, 15:35:44 via Web

pesquisa se o contador do knox foi violado exemplo: 0x0 ou 0x1 vê com app Phone INFO! NA PLAY STORE
SE TIVER 0X0 OTIMO NÃO FOI VIOLADO! MAIS....... SE TIVER 0X1 FOI VIOLADO!

— alterado em 06/12/2018, 15:37:15

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08/12/2018, 22:32:18 via Web

Eu tmb tenho um s9 e ele deu essa mensagem do Sansung Health, verifiquei no Phone Info está 0x0. Agora fiquei decepcionado com este telefone

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13/12/2018, 15:05:03 via Web

Mais Matheus 0x0 é uma otina noticia sinal de que ele não foi violado " esta perfeitinho" ou foi outra coisa que vc não gostou nele?

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