Samsung Galaxy S7 Edge — Dilema (Película levantando...)

  • Respostas:0
Felipe
  • Posts no fórum: 1

27/06/2018, 05:04:06 via Web

Olá pessoal,
Vocês já devem estar carecas de saber que as películas no S7 Edge constumam levantar se usadas com algumas capinhas mais grossas. Pois bem, gosto muito de usar capinhas anti-impacto. No momento estou com uma película da HPrime, e como ela sempre criava bolhas nos cantos, decidi parar de usar esse tipo de capinha. Mas depois de um tempo a película começou a fazer bolhas até com as capinhas fininhas de tpu. A questão é que vários meses atrás comprei uma capinha pela internet e o vendedor enviou de brinde uma película de vidro, daquelas que cobrem só o meio da tela. Nunca considerei usá-la, mas deixei guardada para uma eventualidade. E agora estou considerando seriamente colocá-la no meu celular. Como ela não cobre os lados, não vai criar bolhas independentemente da capinha. Mas tenho medo de que as regiões da tela que não estão cobertas arranhem, apesar da proteção extra da capinha.

O dilema é: será que coloco essa película que cobre só o meio para poder usar as capinhas mais grossas? Ou compro outra nova que cubra tudo como a minha e desisto das capinhas?

Seja o primeiro a responder