Motorola Moto G — Não encontro esse aparelho na internet. Será pirata?

  • Respostas:2
Tarciso Oliveira
  • Posts no fórum: 1

28/06/2018, 01:19:24 via Web

Recebi um aparelho que na etiqueta mostra que é um XT1672. Ele é dual sim, tem 3 slots para os dois chips e um cartão SD. A etiqueta também diz que tem 16GB. Todos os modelos que vejo na internet os slots aparesentam-se totalmente diferentes deste. Nos vídeos mostram um um slot para o sim1 na esquerda e o sim2 no centro, logo abaixo da câmera. E, acima do sim2, existe um slot para o cartão SD.
No modelo que tenho em mãos existe um slot do sim1 à esquerda, um slot do sim2 localizado da parte central da câmera para a direita e o slot do cartão SD mais à direita deste, logo acima dos pinos da bateria. Não encontro imagem alguma desse tipo que estou para reparar.
Alguém poderia me explicar se esse modelo é pirata ou versão única que só essa pessoa comprou na internet? Já passei um dia inteiro pesquisando e nunca encontrei nada igual a ele na parte interna.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

28/06/2018, 03:00:06 via Web

Esse aparelho seria o Moto G5 normal. Eu, particularmente, não conheço nenhuma versão desse aparelho, mesmo internacional, com 16Gb de armazenamento interno. Todos os modelos tem 32gb. Então leva a crer que esse modelo que você tem, trata-se de uma réplica.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

28/06/2018, 13:20:02 via Web

Amigo provavelmente você deve ter em mãos um clone chinês, que apesar de muito bem copiado na parte externa na parte interna não tem nada ver com aparelho original!..
O acabamento na maioria das vezes é surpreendentemente bom alguns diriam tão perfeito quanto o original, mas é so isso...
Tive em mãos um iphone 5s completamente igual ao ao original ate no sistema (que por incrivel que pareça não era Android) e até era reconhecido com Apple Mobile iPhone e não era original...

útil?
Responder