Apps de root não funciona

  • Respostas:4
Matheus Prates
  • Posts no fórum: 2

29/06/2018, 21:31:55 via Web

Olá pessoas,Preciso de uma ajuda para resolver um problema, eu tenho um LG-X230ds (modelo)android versão 6.0, e quero fazer root e ele não vai, usei o KINGO root(tanto no PC quanto o para android, mas quando ele vai para terminar(90% +-),PARA!,tentei o KINGroot(todas as versões a partir do 4.0 do app de celular) esperei numa suposta fila de espera e quando iniciava e só dava a mensagem que eu não tinha memoria(tinha 1,5G liberado) isso com o desbloqueio de OEM(Bootloader) e a depuração USB ativada
Se alguém souber algum outro método eficaz, e que tem esse aparelho e conseguiu, POR favor, te peço encarecidamente ajuda,dês de já obrigado

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

30/06/2018, 05:17:26 via Web

Esses métodos, além de duvidosos, são intrusivos e podem causar hard brick no aparelho. Eu recomendo usar o Magisk. É só instalá-lo através do TWRP.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Matheus Prates
Responder
Matheus Prates
  • Posts no fórum: 2

03/07/2018, 23:37:16 via Web

Boa noite amigo, tentei o TWRP, como você disse, mas quando vou instalar o TWRP, não aparece quando vou para baixar os arquivos (o IMG) para o LG x230ds.
Aparece outros mais esse não
Alguém por um acaso teria um link?(obrigado mesmo assim)

útil?
Responder
vasufe
  • Posts no fórum: 1

16/07/2018, 03:32:16 via Web

Salve Matheus, estou na mesma situação que você. Vi em alguns sites a sugestão de tentar pelo Magisk mas vi que não deu certo na sua tentativa. Por acaso chegou em alguma solução ou pode dar alguma dica? Abraço

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

16/07/2018, 07:46:27 via Web

Experimenta o CWM. Ele é uma Custom Recovery similar ao TWRP.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder