Samsung Galaxy S6 — Celular travando muito

  • Respostas:1
Lety's Play
  • Posts no fórum: 1

03/07/2018, 18:31:06 via Web

bom dia pessoal, estou passando por um problema q ta me dando vontade de jogar o celular na parede. tenho um s6,ele trava a cada 10 segundos, ou trava, ou reinicia ou desliga. muito raramente ele segue ligado, mas eu entro no facebook ou no navegador e ele começa a travar. e o estranho é q se eu to jogando alguma coisa, ele não trava. mas se saio do jogo uns 5 segundos ele trava. não sei mais o q fazer. ja troquei rom, ja dei reset, ja fiz tudo o q eu podia. ele trava até na tela do wipe foi um sacrificio pra dar hard reset sem ele travar na tela do hard reset.eu nunca vi disso. se souberem como posso resolver isso antes de mandar pra assistencia, agradeço.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

03/07/2018, 19:13:51 via Web

Tem que ver quais os aplicativos que estão rodando em segundo plano que consomem muito da memória RAM e processamento e são desnecessários pra fechá-los e, se for possível, desinstalá-los ou desabilitá-los. Eu sugeriria, caso não use, instalar uma Custom ROM pra ganhar mais espaço e performance no aparelho.
Se nada disso resolver o problema, eu vejo como melhor opção, levar o aparelho em uma assistência técnica de confiança.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder