Não sai do loop não liga e não consigo fazer ele reviver por nada

  • Respostas:5
Allan Cordoba
  • Posts no fórum: 4

06/07/2018, 07:36:09 via Web

Olá Pessoal tudo bem? Me cadastrei porque vi que voces manjam bastante, vejam se podem me ajudar um certo dia minha mae tirou o celular do carregador e ele não ligou mais, entrou em um loop infinito, ela achou que era problema de bateria, mas fuçando consegui entrar no modo download. Ai a saga começou. baixei o odin os drivers, e tentei atualizar o software, e nada de resolver, então pesquisei mais um pouco, e baixei todos os drivers originais, tentei instalar e instalou porém o celular não ligava, depois disso, tentei instalar todos os rooms que encontrei, oficiais ou não, tentei até a opcão Nand erase all, t-flash, phone ESF clear, phone bootloader e t-flash. nada. Então tentei instalar somente o modo recovery até que vim ao forúm e vi a chance de conseguir pelo Kies 3, ainda sim nada, Kies nao reconhece o aparelho da minha mãe pelo modelo ou numero de série. Agora me encontro na seguinte situação, na tela Downloading do GT-I8552B aparece a versão com NH1 no final HW REV: 7 Binary code YES (4 Counts) current binary: Official Systen status Oficial, porém contuno sem conseguir entrar em modo de recuperação ou mesmo inicializar o celular, mesmo com T-Flash ou qualquer outra opção do ODIN. Alguem teria uma luz pra isso? Ja perdi dias tentando reviver esse celular é o que minha mãe gosta, não sei mais o que fazer. Existe um jeito de apagar tudo e começar do zero e fazer ele voltar a funcionar? ou já é um caso perdido mesmo?? HELP me ajudem por favor, estou ficando louco!

— alterado em 06/07/2018, 07:37:26

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

06/07/2018, 16:54:03 via Web

Ele está entrando em Modo Download?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Allan Cordoba
  • Posts no fórum: 4

07/07/2018, 23:49:52 via Web

Sim, ele entra apenas no modo download.

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

08/07/2018, 02:15:29 via Web

Então precisa ver se o problema pra ele não ser reconhecido seja o PC. Experimenta fazer o procedimento em outro PC ou verifica se o problema seja no cabo ou, o que é puor, o problema pode ser na entrada USB aparelho.
É uma situação complicada de resolver porque existem muitas possibilidades de origem do problema. Mas a primeira a ser resolvida tem que ser esse problema do aparelho não ser reconhecido pelo PC. Resolvendo isso, eu creio que o resto vai ser mais tranquilo.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Allan Cordoba
  • Posts no fórum: 4

13/07/2018, 01:54:08 via Web

O computador aceita ele é consigo instalar a room certinho mas no final fica
O mesmo loop sempre e não entre em recovery mode

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

13/07/2018, 05:30:00 via Web

Faz o seguinte: tenta instalar o TWRP e por ele apaga o sistema e depois, pelo próprio TWRP, tenta instalar uma Custom ROM ou reinicia no Modo Download e instala a ROM original do aparelho através do Odin. Se não funcionar assim, eu creio que o problema seja na partição do sistema.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder