Problema com instalação de Stock Rom Samsung J5

  • Respostas:4
  • Respondido
Danylo Luz
  • Posts no fórum: 3

08/07/2018, 18:47:33 via Web

Boa, tarde pessoal. É o meu primeiro poste aqui, se estiver no lugar errado, peço mil desculpas.
seguinte, meu j5 está com loop infinito, por motivo que desconheço. descarregou coloquei pra carregar e não ligou mais.
de inicio dei um hard reset, sem sucesso.
então baixei a rom original e usei o odin.
Ele saiu do loop infinito, mas ao iniciar, optimiza os aplicativos e começa a dar erro em todos os processos.
alguém sabe o que pode estar causando isso?

OBS: Usei o cabo original da samsung e a bateria está 100% carregada.
desde já, agradeço.

Responder
Melhor resposta
Danylo Luz
  • Posts no fórum: 3

24/07/2018, 15:03:28 via Web

Pessoal, Desculpe a demora. Estava realmente sem tempo.
Depois de muitas tentativas frustadas eu resolvi fazer a substituição da placa mãe.
E agora tá funcionando normalmente.
Então acredito que o problema era a placa mesmo.
Mas obrigado pela disponibilidade. Me ajudaram muito.

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

09/07/2018, 02:34:10 via Web

Numa situação como essa, eu instalaria o TWRP (não precisa de acesso root) e faria um wipe do sistema. Depois só precisaria entrar em Modo Download e reinstalar a ROM original do aparelho. Lembrando que assim que for instalada a ROM, o TWRP é apagado e volta a recovery padrão do sistema. Se o aparelho estiver na garantia, aconselho levá-lo em uma assistência técnica autorizada pra ser analisado com calma.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Danylo Luz
Responder
Danylo Luz
  • Posts no fórum: 3

09/07/2018, 14:29:18 via Web

AC&MM

Numa situação como essa, eu instalaria o TWRP (não precisa de acesso root) e faria um wipe do sistema. Depois só precisaria entrar em Modo Download e reinstalar a ROM original do aparelho. Lembrando que assim que for instalada a ROM, o TWRP é apagado e volta a recovery padrão do sistema. Se o aparelho estiver na garantia, aconselho levá-lo em uma assistência técnica autorizada pra ser analisado com calma.

Eu tentei isso, mas como o aparelho não está ligando, eu não consigo acessar as opções de desenvolvedor e ativar "Depuração USB" e “Desbloqueio por OEM”.
e o aparelho não está mais na garantia.

útil?
Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

09/07/2018, 19:26:53 via Web

Já tentaste usar uma bateria diferente nesse aparelho?

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Danylo Luz
Responder
Melhor resposta
Danylo Luz
  • Posts no fórum: 3

24/07/2018, 15:03:28 via Web

Pessoal, Desculpe a demora. Estava realmente sem tempo.
Depois de muitas tentativas frustadas eu resolvi fazer a substituição da placa mãe.
E agora tá funcionando normalmente.
Então acredito que o problema era a placa mesmo.
Mas obrigado pela disponibilidade. Me ajudaram muito.

útil?
Responder